O atum é estrela nos dois novos produtos de edição limitada da Subway

- Publicidade -

Vão estar ambos disponíveis durante todo o verão nos restaurantes Subway e através das apps de delivery habituais.

O verão pede mergulhos de mar, noites de conversa com uma bebida fresca, dias de sol e comidas mais frescas. Comidas mais frescas é algo em que a Subway aposta todo o ano, mas os novos lançamentos de verão da marca vão certamente deixar saudades quando disserem adeus ao menu. Trata-se do Wrap de Atum e da Salada de Atum.

O bacalhau pode ser o fiel amigo dos portugueses, mas é o atum quem mais os safa, para fazer aquela sandes num festival de verão, aquela massa com atum nos dias que não apetece cozinhar ou até aquela refeição apressada, quando temos de sair dentro de minutos. É esta relação que a Subway homenageia na sua nova edição limitada de Verão.

À dose dupla da pasta de atum da Subway (composta por atum pescado de forma responsável e sustentável e maionese light), junta-se um mix de queijo mozzarella e cheddar (também ele em dose dupla), alface, pimentos, cebola, jalapeños, azeitonas e pimenta preta, podendo ser envolvido num delicioso wrap ou no prato, como uma fresca salada.

O menu tem um custo de 8,30€ e inclui o novo wrap ou a nova salada mais uma bebida e uma batatas. Vão estar ambos disponíveis durante todo o verão nos restaurantes Subway e através das apps de delivery habituais.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados