Worten lança serviço de assistência técnica remota

- Publicidade -

Precisas de ajuda? A Worten tele-resolve” é o compromisso deste novo serviço.

assistência técnica

A pensar em todos aqueles que necessitam de ajuda com produtos eletrónicos e não só, independentemente de terem sido ou não comprados nas lojas Worten, acaba de ser criado um novo serviço que vem reforçar a proximidade da empresa com o cliente.

Disponível aqui, o serviço de assistência técnica remota da Worten serve não só para reparações, mas também instalações e configurações, garantindo, assim, um apoio técnico imediato, e evitando uma deslocação à loja, para quem precisa de ajuda nessas áreas.

No site, poderão reparar que, para a categoria de “Telemóveis, computadores e pequenos eletrodomésticos“, é-vos pedido que selecionem o equipamento em questão, o tipo de serviço que pretendem e o ponto de assistência da vossa cidade. Depois irá surgir um número para o qual devem ligar, de modo a que tenham a ajuda da Worten.

Para o caso da categoria de “Grandes Eletrodomésticos e TVs“, aí terão de preencher um formulário para solicitar assistência técnica ao domicílio ou ligar para o 210 155 222.

Numa primeira fase, a assistência técnica remota é inteiramente gratuita. Porém, se for necessária uma assistência técnica ao domicílio, os preços praticados começam nos 29,90€, valor que pode ser consideravelmente mais caro dependendo da gravidade do problema.

- Publicidade -

Relacionados