Smart TVs LG de 2019 já têm acesso ao Apple TV+

Muitas vezes os clientes não reparam, mas, quando se adquire uma Smart TV numa qualquer loja, poucos são aqueles que prestam atenção à data do modelo. Por exemplo, quando achamos que estamos a fazer um bom negócio, secalhar estamos a comprar uma TV que foi lançada em 2017 ou 2018, e não em 2019, por exemplo.

- Publicidade -

Isto até pode nem ser muito problemático para boa parte dos clientes, mas, quando adquirimos modelos mais recentes, estamos também a ter acesso a novas tecnologias e aplicações. Ou seja, um modelo lançado no ano passado ou agora, em 2020, certamente que terá acesso a aplicações que modelos de 2018 não possuem.

Dando um exemplo concreto, aqui no Echo Boomer possuímos uma TV LG, modelo 65UK6100. Este modelo é de 2018, o que faz com que não tenhamos acesso, por exemplo, ao Apple TV+, serviço da Apple que estreou no ano passado. E assim, neste momento, temos duas hipóteses: ou trocamos de TV (o que não faz muito sentido, pois está ótima) ou adquirimos um Amazon Firestick 4K (foi o que fizemos).

Tudo isto para dizer que agora, em mais de 80 países, incluindo Portugal, as smart TVs LG de 2019 (OLED e NanoCell) passaram a ter acesso à app Apple TV, o que faz com que os donos das tvs da marca lançadas no ano passado possam ver as produções da empresa tecnológica diretamente no televisor.

Além disso, a gama de TVs de 2019 da LG tem modelos compatíveis com o Apple AirPlay 2, que permite aos utilizadores partilharem ou replicarem o conteúdo do seu iPhone, iPad ou Mac diretamente numa TV LG.

Ainda este mês, a marca irá lançar a app da Apple TV em algumas Smart TVs UHD de 2019. A marca refere ainda em comunicado de imprensa que o serviço da Apple estará disponível nas TVs de 2018 no final deste ano através de uma atualização de firmware. Porém, certamente que nem todos os modelos terão direito a este update.

Descansados podem ficar os donos de Smart TVs LG produzidas este ano, que vêm com a app da Apple instalada de origem.

Fonte:LG
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

App GeForce NOW chega esta semana em versão beta às Smart TVs LG

Mas atenção: somente em alguns modelos selecionados.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Proprietários de TVs LG vão ter direito a três meses de Apple TV+

Ainda não subscreveram o serviço de streaming da Apple e têm uma TV LG? Está na altura. A partir de...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.