Queres conhecer os truques do filme “Matrix”?

Se sempre quiseste conhecer as técnicas cinematográficas e os pensamentos associados às mensagens das realizadoras Lilly e Lana Wachowski no que toca ao filme Matrix, de 1999, então chegou a oportunidade ideal para ti.

No próximo dia 19 de novembro, pelas 19h, no Espaço Amoreiras, o curso “Cinema e Filosofia“, promovido pelo Edge Arts, irá analisar a obra ao pormenor que, na altura, utilizou técnicas inovadoras.

Para quem seguiu a história, saberão por certo que este primeiro filme deu origem a duas sequelas: The Matrix Reloaded, de 2003, e Matrix Revolutions, também de 2003.

Esta sessão terá orientação do romancista e poeta José Paulo Miranda, bem como do professor de cinema e televisão, Luís Gouveia Monteiro.

Esta sessão é a sétima de um curso que começou a 1 de outubro e que irá terminar a 3 dezembro, totalizando 10 sessões em três meses. Além disso, realiza-se em horário pós-laboral, das 19h às 21h, para que a afluência seja maior. Para quem estiver interessado, saibam que o custo para assistir a este workshop é de 17€.

Estas aulas acontecem sempre às segundas e já se sabem os próximos filmes que serão objeto de estudo: O Sabor da Cereja, de Abbas Kiarostami, e Belarmino, de Fernando Lopes.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.

Razer confirma linha de equipamentos compatíveis com a Xbox Series X e S

Leva os teus comandos e muito mais para nova geração.

App da Web Summit já está pronta para a nova edição

A app da Web Summit foi renovada para a edição de 2020 e já está pronta para iOS e Android.