Woodrock Festival anuncia mais três bandas

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O lineup do Woodrock Festival continua a compor se com a adição de mais 3 bandas: os norte-americanos Ecstatic Vision, em tour europeia, que estarão presentes com esta data única no centro norte do país; os portugueses Dreamweapon, que vêm apresentar o recém-editado e aclamado novo álbum, Sol; e os lisboetas Igwana, capazes de nos enviarem diretamente para paisagens sonoras de outros pontos do globo, sem destino específico.

Quando faltam revelar apenas mais quatro bandas, os passes gerais continuam a ter o valor de 21 euros, só até 31 de Março, podendo ser adquiridos nos locais habituais e na Bilheteira Online. Estes passes gerais garantem o acesso gratuito para tendas no Parque de Campismo de Quiaios, bem como descontos na entrada de viaturas e/ou autocaravanas e no acesso à piscina de Quiaios.

O Woodrock Festival vai realizar-se a 19, 20 e 21 de Julho na Praia de Quiaios, na Figueira da Foz. Além dos três nomes agora anunciados, o cartaz conta ainda com os Riding Pânico, NU, Earth Drive, Niña Coyote eta Chico Tornado, Huanastone, Fast Eddie Nelson e Planet of Zeus.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Figueira da Foz terá nova unidade para produção de combustíveis avançados

Estimam-se poupanças 92 e 98% das emissões de CO2 (dióxido de carbono) comparativamente aos combustíveis fósseis usados no setor rodoviário.

Mercadona começa a contratar para a futura loja da Figueira da Foz

Este novo supermercado Mercadona na Figueira da Foz abre em 2023.

Figueira da Foz vai ter um sistema de videovigilância

Parece que estes equipamentos vieram para ficar.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.