WoodRock Festival já tem datas e nomes para 2020

São daqueles festivaleiros que, todos os anos, têm por hábito ir até à Praia de Quiaios, na Figueira da Foz, para mais uma edição do Woodrock Festival? Pois bem, este festival não só já tem datas para regressar, como já tem três bandas confirmadas.

- Publicidade -

A realizar-se entre 16 e 18 de julho no local do costume, a 8ª edição do Woodrock Festival irá contar com os suecos Witchcraft, os norte-americanos Jucifer e com os canadianos Zaum.

Quanto aos bilhetes, podem adquiri-los na BOL e locais do costume por 26€ até ao dia 29 de fevereiro. Após essa data, o preço dos passes gerais irá fixar-se nos 31€ até aos dias do evento.

De relembrar que os passes gerais concedem campismo gratuito (para tendas) no Parque de Campismo de Quiaios, concedendo aos seus portadores o direito a usufruir de todos os serviços normais de um Parque de Campismo, incluindo duches de água quente e utilização dos balneários e churrasqueiras.

Mais detalhes sobre o WoodRock Festival 2020 serão revelados muito em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.