WOO é a primeira operadora a lançar em Portugal um eSIM 100% digital

- Publicidade -

Mas somente está disponível, por agora, para smartphones Apple.

Foi em 2020 que o mercado nacional viu chegar a WOO, com a NOS, responsável pela marca, a definir este novo projeto como a “primeira telco tech nacional 100% digital que funciona, exclusivamente, através de uma aplicação móvel”. A WOO ficava disponível para, basicamente, oferecer serviços de voz móvel e de Internet aos clientes.

Desde logo, a WOO demarcou-se das restantes por centrar-se em serviços de Internet, ou seja, não contempla a existência de telefone, box ou serviço de TV. Aqui, o foco é só mesmo a ligação à net. Agora, e já depois de, no ano passado, ter baixado os seus preços, eis que chega uma grade novidade da operadora: um eSIM 100% digital.

Na verdade, trata-se da primeira operadora a lançar em Portugal o eSIM 100% digital, o que significa um processo de adesão a um tarifário totalmente digital e imediato através da app. Para além do cartão SIM ser desmaterializado, deixa de haver necessidade de qualquer componente material – como a disponibilização de códigos em papel ou deslocação a pontos de venda –, passando este processo a ser 100% digital e a demorar apenas instantes.

Para que todas as pessoas possam comprovar a rapidez e simplicidade deste processo, a WOO está a oferecer 30 dias de experimentação grátis do serviço, com 15 gigas de dados e sem compromisso. Para aderir, basta aceder ao site e instalar a app da WOO.

Neste momento, o eSIM está disponível apenas para smartphones Apple – iPhones superiores ao XS – esperando-se que, em breve, sejam incluídos smartphones Android.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes