Wonderland Lisboa já abriu portas

- Publicidade -

Os miúdos vão adorar.

Se o ano passado ficou marcado pelo regresso de vários eventos, ainda que não de forma totalmente desprovida de preocupações, 2022 tem sido um ano muito mais tranquilo nesse aspeto.

Por esta altura, já vários municípios começaram a promover as suas iniciativas de Natal. E em Lisboa, um dos eventos mais esperados já está a funcionar. Sim, falamos do Wonderland Lisboa.

No Parque Eduardo VII, até dia 1 de janeiro, vão encontrar a roda gigante de 26 metros, uma das atrações principais, mas também a pista de gelo, a aldeia do Pai Natal ou o mercado com as suas iguarias e produtos tradicionais. A entrada é livre.

Paragem obrigatória, e uma das novidades deste ano, é o stand da Câmara de Lisboa. Um espaço totalmente sustentável, alimentado 100% com energia solar. Vão poder participar em eco oficinas, ateliers e, até, habilitarem-se a brindes amigos do ambiente.

Contudo, existem algumas críticas nas redes sociais no evento, nomeadamente a nível de preços praticados por algumas das barraquinhas. Há quem diga que, por quatro bifanas e quatro refrigerantes, pagou… 50€.

Foto de: Nuno Correia | CML

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes