Wonder Woman 1984 estreia finalmente nos cinemas em agosto

Mais uma estreia de cinema a ter em conta.

wonder woman 1984

Já tínhamos dado conta do atraso para agosto na estreia da próxima aventura da super-heroína da DC no grande ecrã. Em março, a Warner Bros. atualizou a sua agenda devido ao início da pandemia global da COVID-19, empurrando Wonder Woman 1984 para o dia 14 de agosto em território norte-americano.

Na altura, sem confirmações oficiais, especulava-se que, por cá, o filme pudesse estrear na mesma altura. E as boas notícias é que o plano é mesmo esse.

Enquanto esperamos por ela, deixamos-te a capa perfeita para usares no teu mural. A 13 de Agosto chega aos cinemas uma nova era de maravilha! #WW84PT

Publicado por Cinemas NOS em Quarta-feira, 20 de maio de 2020

Numa partilha nas redes sociais, a NOS revela que Wonder-Woman 1984 estreia em Portugal no dia 13 de agosto, apenas um dia antes da sua estreia nos Estados Unidos, uma prática já comum no nosso país.

Novamente realizado por Patty Jenkins, com o regresso de Gal Gadot no papel titular e de Chris Pine no elenco secundário, Wonder Woman 1984 já foi adiado por várias vezes. A estreia inicial esteve prevista para 2019 e, recentemente, antes do novo adiamento, previa-se que o filme chegasse aos cinemas a 4 de junho, algo que, logicamente, não vai acontecer, mas sim em agosto.

A nova aventura da Mulher Maravilha, como o nome indica, vai passar-se durante os anos 80. No elenco, além dos nomes mencioados, contar no elenco com Pedro Pascal e Kristen Wiig, enquanto vilões.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Wonder Woman 1984 adiado para agosto

Ainda falta algum tempo para junho, mas a Warner Bros. atualizou o seu calendário de estreias, de forma a garantir que os seus filmes tenham um lugar no grande ecrã.

Wonder Woman 1984 recebe o primeiro trailer

A Warner Bros. revela o muito antecipado primeiro trailer de Wonder Woman 1984, que vê a reunião de caras conhecidas e a apresentação de novas ameaças.

Wonder Woman 1984 adiado para o verão de 2020

Os fãs da Mulher Maravilha vão ter que esperar mais um pouco pela sua próxima aventura no cinema. Com data...

Hans Zimmer regressa aos super-heróis com “Wonder Woman 1984”

Apesar da fraca receção crítica de Batman v Superman: Dawn of Justice, o filme introduziu-nos algumas coisas boas, como...
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".

Razer revela a segunda versão dos teclados Ornata

Um teclado híbrido para uma utilização mais casual.