Wo Long: Fallen Dynasty com data de lançamento a 3 de março

- Publicidade -

O novo jogo da Team Ninja e Koei Tecmo ganha data de lançamento e novidades sobre conteúdos.

Os criadores de Ninja Gaiden e Nioh têm um novo jogo para por à prova as habilidades e paciência dos jogadores. É Wo Long: Fallen Dynasty, que teve recentemente uma demo temporária nas consolas e que recebe agora a sua data de lançamento, para 3 de março de 2023, no PC, consolas PlayStation e consolas Xbox.

Juntamente com a revelação da data, a Team Ninja e Koei Tecmo partilharam alguns detalhes sobre os conteúdos adicionais para o jogo, que terão lançamento posterior e que podem ser acedidos via Season Pass.

Ao todo, são três pacotes de conteúdos que vão incluir novos generais, demónios, cenários, níveis, novas armas e muito mais. Os jogadores que optarem pela Digital Deluxe de Wo Long: Fallen Dynasty terão acesso ao Season Pass com estes conteúdos à medida que forem lançados. Esta edição inclui também um artbook digital, uma mini-banda sonora e acesso a uma armadura especial, a Qinglong Armor.

Os jogadores que fizerem a compra do jogo físico ou digital até dia 16 de março poderão também colocar as mãos na Baihu Armor, e quem pré-reservar recebe ainda um bónus com a Zhuque Armor.

Wo Long: Fallen Dynasty terá, também, uma edição limitada com SteelBook, também ela com bónus exclusivos, com os itens Crown of Zhurong e Crown of Gonggong.

Se nenhum destes bónus ou edições vos interessa e têm acesso ao Xbox Game Pass, boas notícias, pois Wo Long: Fallen Dynasty terá também lançamento de Dia 1 no serviço de subscrição da Xbox.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes