Wine Summit Cascais´18 regressa a Portugal com os maiores especialistas vínicos do mundo

O MUST – Fermenting Ideas, Wine Summit Cascais´18 regressa ao Centro de Congressos do Estoril de 20 a 22 de Junho. A 2ª edição desta cimeira única no mundo vai reunir em Portugal os maiores especialistas internacionais do setor vitivinícola.

- Publicidade -

Considerado uma referência internacional, o MUST Fermenting Ideas é um evento inovador com um formato único no mundo. A cimeira reúne especialistas do setor vinícola de diversas áreas – desde investigação, produção, comércio, enoturismo, e marketing – num formato que fomenta o debate entre especialistas e potencia a partilha de experiências.

Esta edição conta com um painel de respeitados oradores, desde líderes de opinião, prestigiados jornalistas especializados e investigadores, provenientes dos mais importantes mercados vinícolas do mundo. Vai ser possível ouvir o contributo de Gérard Basset, um dos mais prestigiados sommelier mundiais; Robert Joseph, fundador do IWC, editor da Meininger’s, produtor e criador de conteúdos; Willi Klinger, diretor do Austrian Wine Marketing Board; Maureen Downey, conhecida como a Sherlock Holmes dos Vinhos; Charles Spence, Professor Universitário especializado em neurociência; o enólogo italiano Alberto Antonini; Felicity Carter, uma das mulheres mais poderosas do sector; Mariette du Toit-Helmbold, uma das maiores autoridades internacionais sobre enoturismo; Laura Catena, diretora da Bodega Catena Zapata; Heini Zachariasse, fundador e CEO da Vivino, a maior comunidade mundial de vinhos; a conceituada jornalista e master of wine Debra Meiburg; o produtor de vinhos naturais Frank Cornelissen; o jornalista francês e mais conceituado provador de vinhos Michel Bettane; e Rui Falcão, um dos maiores críticos de vinhos em Portugal.



O MUST Fermenting Ideas é um evento profissional, aberto a qualquer participante (limitado a 500 lugares), e é promovido por Rui Falcão, um dos mais respeitados críticos de vinho em Portugal, e por Paulo Salvador, jornalista, apresentador e editor executivo da TVI.

Para a edição deste ano, o valor da inscrição é de 300€ + IVA, e as respetivas inscrições devem ser feitas aqui.

O evento conta com o principal apoio da C.M. de Cascais e do Turismo de Portugal e tem como patrocinadores a Vinventions, TAP, Turismo do Centro, Grupo Moneris, Restaurante Porto de Santa Maria, Farol Design Hotel e Vinhos Santa Vitória, contando ainda com a parceria da Meininger’s Business International como media partner.

A edição anterior do MUST Fermenting Ideas contou com a participação de 20 oradores e mais de 450 especialistas de 22 países.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,031FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Little Dragon entre as novas confirmações do festival ID

Depois de termos ido conhecer este novo festival que, na verdade, é o novo nome do Lisboa Dance Festival,...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – The Longing (Nintendo Switch)

Uma experiência única sobre a passagem do tempo e o nosso lugar enquanto jogadores.

Netflix vai adaptar para inglês o filme sensação mexicano Nosotros Los Nobles

Nosotros Los Nobles é uma comédia mexicana baseada na peça El Gran Calavera.

Análise – Nier Replicant ver.1.22474487139… (Xbox One)

Uma fantástica e emocional jornada que requer as expectativas no sítio, especialmente para quem chega aqui depois de Nier Automata.