- Publicidade -

Wine & Music Valley regressa em setembro de 2020

-

Aconteceu no passado fim-de-semana, de 14 a 15 de setembro, na margem do rio Douro, mais concretamente no Porto Comercial de Cambres, Lamego, de frente para o Peso da Régua. Falamos, claro, do Wine & Music Valley, que já tem regresso confirmado para setembro de 2020.

Pelo evento, passaram 17.500 pessoas, segundo dados da organização. Destes, 5% vieram de de países como Espanha, França, Inglaterra, Suíça, Estados Unidos e Canadá. No evento foram servidos 28 mil copos, num total de 10 mil litros de vinho.

Falando em vinho, estiveram presentes 84 produtores e marcas de vinhos da Região Demarcada do Douro.

O festival, que tinha três palcos, dois dedicados à música e um dedicado à alta cozinha, recebeu nomes como Bryan Ferry, Mariza, Seu Jorge, entre outros, e chefs como Tiago Bonito, Vitor Matos ou Rui Paula.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -