fbpx

Wine & Music Valley regressa em setembro de 2020

Aconteceu no passado fim-de-semana, de 14 a 15 de setembro, na margem do rio Douro, mais concretamente no Porto Comercial de Cambres, Lamego, de frente para o Peso da Régua. Falamos, claro, do Wine & Music Valley, que já tem regresso confirmado para setembro de 2020.

Pelo evento, passaram 17.500 pessoas, segundo dados da organização. Destes, 5% vieram de de países como Espanha, França, Inglaterra, Suíça, Estados Unidos e Canadá. No evento foram servidos 28 mil copos, num total de 10 mil litros de vinho.

Falando em vinho, estiveram presentes 84 produtores e marcas de vinhos da Região Demarcada do Douro.

O festival, que tinha três palcos, dois dedicados à música e um dedicado à alta cozinha, recebeu nomes como Bryan Ferry, Mariza, Seu Jorge, entre outros, e chefs como Tiago Bonito, Vitor Matos ou Rui Paula.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).