Wine & Books Lisboa é o novo hotel de 5 estrelas na capital portuguesa

- Publicidade -

Depois de Lisboa, Porto e Sintra terão um hotel da marca Wine & Books Hotels.

O Grupo PBH (Portugal Best Holiday) acaba de inaugurar o Wine & Books Lisboa Hotel, um Boutique Hotel de 5 estrelas inserido num dos bairros mais típicos da capital portuguesa.

A abertura em soft opening, decorreu na passada quarta-feira, dia 1 de dezembro, data em que se celebra a Restauração da identidade nacional, um dos marcos mais importantes na história de Portugal.

Entre o charme da Ajuda e a imponência de Belém, o Wine & Books Lisboa Hotel é uma celebração da cultura portuguesa e do diálogo constante entre a Lisboa do passado e a Lisboa do futuro, através da arquitetura, da arte e da memória.

O elegante e intimista Wine & Books Hotel Lisboa conta com 24 quartos e oferece um conceito inovador de hotelaria suportado naquilo que melhor define os portugueses e a cultura nacional: a literatura, a gastronomia, os vinhos, o fado e, acima de tudo, a hospitalidade.

Com um conceito completamente diferenciador face às restantes unidades do grupo PBH, o hotel citadino está localizado ao lado da Igreja da Memória e a poucos minutos de inúmeros pontos turísticos tais como o Palácio da Ajuda, o Mosteiro dos Jerónimos, o Palácio de Belém, Jardim Botânico da Ajuda e o Jardim Botânico Tropical.

O hotel dispõe de quatro tipologias de quartos (Standard, Superior, Deluxe e Suite), decorados com materiais nobres que convidam a à beleza única da cidade, através das grandes janelas envidraçadas. Elegância e conforto aliam-se na decoração e mobiliário, tornando cada estadia única e intimista.

Os hóspedes poderão relaxar no spa do hotel, que conta com banho turco, sauna, banho de contraste, ginásio totalmente equipado, podendo ainda usufruir de uma massagem a gosto. Além disso, este hotel de sonho é também pet-friendly e conta com estacionamento privado.

Lisboa recebeu assim a primeira abertura de três hotéis da marca Wine & Books Hotels, seguindo-se Porto e Sintra. Todas as unidades de cinco estrelas terão personalidade e posicionamento comuns, com uma localização privilegiada em zonas históricas e centrais das respetivas cidades, e assentam num conceito intimista (cada unidade não terá mais do que 70 quartos).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes