fbpx

O teu Windows 10 está prestes a ser atualizado (para melhor)

Se a partir de dia 17 de outubro, no teu computador com Windows 10, notares a velocidade de ligação à Internet um pouco mais lenta, ou se o vires a pedir para reiniciar com uma nova atualização, não te assustes.

Dia 17 de outubro foi a data escolhida pela Microsoft para o lançamento da próxima versão do seu mais recente sistema operativo.

O anúncio foi feito pela gigante tecnológica esta sexta-feira durante a IFA 2017, a decorrer em Berlim, na Alemanha, e chama-se Fall Update.

Apesar de ser a grande atualização do ano, não irá ser uma transformação muito drástica em termos de aspeto e funcionalidades, e, ao contrário do que se acredita, estas atualizações são mais benéficas do que “uma chatice”.

Desde 2015, quando o Windows 10 foi lançado, a Microsoft lançou quatro grandes atualizações que visaram o aperfeiçoamento do desempenho do sistema operativo nas mais diversas máquinas, compatibilidades com componentes mais recentes e antigos e inúmeras atualizações de segurança.

Se na última atualização, o Creators Update, a empresa de Redmond introduziu, por exemplo, o Paint 3D e modos de jogo XBOX, com o Fall Update vamos ter uma extensão das funcionalidades já apresentadas, além de coisas novas como um novo editor de fotos e vídeos, chamado Windows Story Remix, e suporte para as novas plataformas de realidade virtual e aumentada, o Windows Holographic, mesmo a tempo do lançamento da nova linha de capacetes de realidade virtual da Acer, Lenovo, Dell e HP.

Estão também previstas novidades e melhorias a nível de utilização, interface e segurança que em breve poderemos explorar.

Ninguém será obrigado a atualizar as suas máquinas, mas o sistema operativo fará essa questão quantas vezes forem precisas. Para quem estiver muito curioso, basta certificar-se que tem as atualizações automáticas do Windows ligada.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -

Mais Recentes