Will Smith luta contra si mesmo no primeiro trailer de “Gemini Man”

Gemini Man é o projeto mais recente de Ang Lee, o realizador que nos trouxe dramas como Brokeback Mountain, epopeias como Life of Pi e até filmes de super-heróis como Hulk, bem antes do Universo Cinemático da Marvel.

- Publicidade -

Agora com uma aposta na ficção científica, Lee junta-se a Will Smith para um filme de ação com uma premissa bastante interessante, que pode ser vista aqui em baixo, no primeiro trailer.

Em Gemini Man, Will Smith é um assassino que, durante uma das suas missões, se confronta com um clone seu, mais novo, que o tenta matar e que consegue prever todas as suas ações.

O conceito parece ser parecido ao de Looper, de Rian Johnson, mas sem a parte das viagens do tempo e foco na clonagem humana.

Para este projeto, Ang Lee filmou Gemini Man com câmaras especiais para o filme poder ser projetado a 120fps (daí a fluidez exagerada do trailer) e conta com tecnologias de rejuvenescimento facial por CGI semelhantes ao que temos visto em alguns filmes da Marvel.

Para além de Will Smith e o seu clone CGI, o filme vai contar também com Mary Elizabeth Winstead, Benedict Wong e Clive Owen.

Gemini Man estreia nos cinemas em outubro deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury recebe um trailer explosivo

Chega em exclusivo à Nintendo Switch no dia 12 de fevereiro.

Filme sobre Billie Holiday ganha primeiro trailer

A longa-metragem de Lee Daniels vai retratar os últimos e duros anos da vida de uma das maiores divas do jazz.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes