Wiko View2 Plus já chegou a Portugal

A Wiko apresentou na IFA 2018 os dois novos membros da gama View2, entre eles o Wiko View2 Plus, já disponível em Portugal. O novo smartphone da companhia europeia oferece uma nova forma elegante de exibição num ecrã total 19:9 de 5.93″ com tecnologia IPS, Full Lamination e vidro 2.5D e um corpo sólido e aerodinâmico revestido por um acabamento brilhante com efeito de vidro.

- Publicidade -

Equipado com um processador ocra-core Qualcomm Snapdragon 450, 64GB de armazenamento interno e 4GB de RAM, o novo equipamento 4G da marca tem características que possibilitam uma experiência de utilização rápida e suave entre aplicações.

Já a sua bateria de 4000 mAh permite, com um único carregamento, até 342 horas em repouso, dois dias em conversação e 33h em uso de 3G. Traz ainda sensor de impressões digitais, além da opção de desbloqueio facial para aqueles mais preocupados com a privacidade.

No que toca a câmaras, temos um sensor duplo, neste caso um de 12MP e uma câmara Sony IMX486 de 8MP, que permitem ao View2 Plus capturar bons detalhes. O tamanho de pixel de 1,25 µm e o foco automático de deteção de fase, diz a Wiko, oferecem boas condições para fotografias em ambientes escuros, possibilitando fotografias com mais luminosidade e brilho.

Para quem procura captar imagens mais divertidas, é possível colocar adereços como chapéus ou óculos de sol com os filtros divertidos “Live AR” para criar selfies dinâmicas. As funcionalidades de IA ajustam automaticamente as definições de forma a oferecerem a melhor imagem possível, sempre ajustada ao tipo de cena.

Quanto à a câmara frontal, é também de 8MP e conta com Estabilização de Vídeo FHD, desenvolvida pela Vidhance, que cancela tremores indesejados.

O Wiko View2 Plus tem um preço recomendado de 199€ e está disponível na cor Antracite.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.