Wiko sugere View2 Go para estares sempre On no Natal

Depois das promoções loucas que deram início à época natalícia, começam a surgir novos produtos e sugestões para colocar na lista de prendas a oferecer, ou, até, a pedir para o Natal.

- Publicidade -

A pensar nesta época festiva que cada vez mais rima com tecnologia, a Wiko sugere o seu mais recente smartphone, o Wiko View2 Go.

A pensar naqueles que procuram um dispositivo completo a um custo mais acessível, o Wiko View2 Go inclui características muito procuradas e perfeitas para seres usadas neste Natal e passagem de ano.

O Wiko View2 Go apresenta-se com um ecrã panorâmico no formato 19:9, de 5.93 polegadas e uma resolução 1512×720. Na parte frontal temos ainda uma base com uma moldura ligeiramente larga não haver toques acidentais e, no, topo uma monocelha que esconde uma câmara frontal com tecnologia de desbloqueio facial.

Este é um dispositivo Android e vem com o Android 8.1 (Oreo) instalado de raiz. No seu interior podemos encontrar um Snapdragon 430 de oito núcleos a 1.4GHz e escolher entre os modelos de 2GB RAM e 16GB de memória e o de 3GB RAM e 32GB de memória.

O Wiko View2 Go, como o nome indica, quer ser levado para todo o lado, e, com estas características modestas, encontramos uma enorme bateria de 4000mAh, que promete um dia de utilização intensiva, perfeito para quem anda sempre a par das novidades nas redes sociais.Wiko View2 Go Colors Natal

E a pensar nas capacidades comunicativas e multimédia, o Wiko View2 Go inclui inteligência artificial com filtros de realidade aumentada nos seus sensores de 12MP na traseira e 5MP na frente, e vem ainda preparado para as velocidades em ligações 4G.

O Wiko View2 Go já se encontra à venda em Portugal em três cores – Antracite, Turquesa e Red Cherry – com preços recomendados de 169€ para o de 3GB RAM e 32GB de memória e de 149€ para o de 2GB RAM e 16GB de memória.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Clubhouse pode chegar ao Android já em maio

Não é uma certeza, até porque pode atrasar algumas semanas, mas uma coisa é certa: está quase a chegar.

Rocket League desliza até aos ecrãs dos smartphones

Sideswipe é o spin-off móvel de Rocket League.

MB Way. Modo Escuro (Dark Mode) também já chegou ao Android

Podem desde já começar a poupar bateria com esta novidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EMEL volta a cobrar estacionamento e introduz novas tarifas

Até aqui existiam três tarifários, divididos por cores. Mas isso agora mudou.

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.