Wiegedood regressam a Portugal em maio

- Publicidade -

E em dose dupla.

Estrearam-se por cá no Amplifest 2015, regressaram com os Yob em 2018 e, em breve, voltam ao nosso país. Sim, falamos dos Wiegedood, que marcaram dois concertos em Portugal.

Os espetáculos acontecem a 27 de maio, em Lisboa (Musicbox), sendo a estreia na capital portuguesa, e no dia seguinte no Porto (Hard Club).

Filiados no coletivo Church of Ra, sob a égide do qual partilham membros, filosofias artísticas e visões estéticas com nomes como os Amenra ou os Oathbreaker, os Wiegedood destacam-se pela artilharia pesada com que se exprimem: um black metal vicioso e atmosférico que, partindo dos fundamentos mais puros do género, os expande e os lapida de desnecessários anacronismos.

Depois da aclamada trilogia de álbuns De Doden Hebben Het Goed, os Wiegedood estão de regresso às edições com There’s Always Blood At The End Of The Road – trabalho que mostra os belgas a adicionarem novos tons à sua paleta, tais como o uso de sintetizadores e samples, e que, liricamente, explora os mais vis esconsos da condição e da sociedade humanas.

Quanto aos bilhetes, podem ser adquiridos no site da Seetickets por 15€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...