Hotel Globo muda de nome para WHE Hotel e reabre portas de cara lavada no centro histórico de Portimão

Portimão volta, assim, a ter uma oferta de alojamento no centro da cidade, preparado para quem viaja em lazer e trabalho.

- Publicidade -

Foco na tecnologia e funcionalidade. Parecem ter sido estes dois os pilares para a renovação do antigo Hotel Globo, que agora surge com o nome WHE Hotel – Work, Holiday & Enjoy, unidade hoteleira localizada no centro histórico de Portimão (Rua 5 de Outubro 26) que reabriu portas este fim de semana.

Propriedade do Fundo Vega-FCR, gerido pela Dunas Capital, as obras iniciaram-se no início do ano, em plena pandemia, numa renovação que os responsáveis consideraram ser fundamental para enfrentar os desafios provocados pela pandemia.

Por exemplo, o check-in é feito de forma contactless e online, através de uma aplicação para smartphone. Já o acesso a um dos 66 quartos, que podem escolher entre duplo, twin, individual, suite e familiar, é feito através de uma chave digital, tudo para que exista o menor contacto possível.

Os quartos em si estão equipados com smart TVs de 43″, com acesso a mais de 150 canais de todo o mundo, e são compatíveis ainda com chromecast, de modo a que possam transmitir algo do vosso smartphone para a TV (ambos os equipamentos têm é de estar ligados à mesma rede Wi-fi).

Outro ponto que merece destaque nos quartos é o facto de os produtos de banho serem ecológicos e dermatologicamente testados, com um sistema de distribuição airless e antibacteriano estanque, sem conservantes. E esqueçam aquelas chatices de pedir check-in antecipado ou check-out para mais tarde, que muitas vezes somente é feito através de uma taxa adicional. No WHE Hotel não existe nada disso, basta que exista disponibilidade para uma entrada mais cedo ou saída mais tardia, sem custos adicionais associados.

Já em relação ao pequeno almoço, está incluído em todas as estadias. Essas refeições acontecem numa sala com vista panorâmica para a foz do Rio Arade e para a zona histórica de Portimão.

Para quem vai de longe, saibam que o parque de estacionamento Alameda da República, em Portimão, tem tarifas preferenciais para clientes do hotel.

A partir de Portimão, é possível aproveitar a zona ribeirinha com passeios de barco pelo rio Arade ou uma visita a Ferragudo, a marina a 5 minutos, a praia e a animação noturna da Praia da Rocha ou as experiências aéreas do Aeródromo Municipal, ambos a menos de 10 minutos, e os eventos e as atividades automóveis do Autódromo Internacional a 15 minutos de distância do hotel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.