Esta app promete deixar-vos a par de todos os concertos, exposições e peças de teatro que vão acontecer em Portugal

Resta saber se consegue cumprir.

- Publicidade -

Quem segue o Echo Boomer sabe que, além da área do Lifestyle, dos Videojogos e da Tecnologia, também nos debruçamos bastante sobre a Cultura, dando destaque não só ao que vamos encontrando por aí, mas também devido a novidades que recebemos no email. Porém, não conseguimos chegar a todo o lado.

Ora, a pensar naqueles que querem estar a par de todos os eventos no mercado nacional, eis que surge uma nova app que promete cumprir esse propósito: Whatsupintown.

Desenvolvida pela Red Adviser, uma agência de soluções digitais sediada no Porto, a aplicação disponível para Android e iOS permite aos utilizadores estar a par de todos os concertos, exposições, peças de teatro e demais acontecimentos. Totalmente gratuita, a Whatsupintown, que também está disponível em versão web (mas somente para efeitos informativos, uma vez que não permite efetuar pesquisas), apresenta as novidades nas áreas de Teatro, Música, Dança, Exposições, Performance e Stand-Up Comedy. Mas já está previsto o alargamento a outras categorias.

“Se é um artista, promotor ou responsável por um local onde se vai realizar um evento em Portugal, bastará aceder ao formulário disponível no site e a Whatsupintown terá todo o gosto em divulgá-lo junto de todos os seus utilizadores”, refere Rita Cunha, diretora executiva da Red Adviser.

Para que todos possam usufruir das potencialidades da app, a Whatsupintown pretende estabelecer parcerias com todos os artistas, promotores e locais de eventos. Neste contexto, e de acordo com Ana Santos, diretora de produto da plataforma, “estão já a ser trabalhados protocolos de parceria e colaboração com as autarquias portuguesas, por forma a alargar a todo o território nacional a informação”.

Ainda de acordo com Ana Santos, numa versão futura da Whatsupintown “estão previstas funcionalidades premium, quer para utilizadores quer para parceiros”.

Até ao final do ano, a Whatsupintown tem o objetivo de ser a app de referência no setor das soluções digitais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gleylancer – Da Mega Drive, com Amor

O título da Masaya Games chega finalmente ao ocidente, 29 anos depois da sua estreia.

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.