fbpx

WhatsApp já não funciona em smartphones mais antigos

Já aqui tínhamos falado no Echo Boomer sobre esta alteração, pelo que foi hoje que se concretizou: a popular aplicação WhatsApp deixou de funcionar em smartphones mais antigos.

A partir de hoje, quem tem um dispositivo com Android 2.3.7 e versões inferiores, bem como em iPhones com o iOS 8 e versões anteriores, deixou de poder utilizar a app. Por exemplo, ficam afetados por esta decisão aqueles utilizadores que ainda usam iPhone 4S, que ficou “preso” ao iOS 7.

Claro, quase que nem é preciso mencionar os já extintos Windows Phones, que deixaram de poder contar com a app no último dia do ano passado.

Portanto, se querem continuar a utilizar o WhatsApp, só têm mesmo uma hipótese: adquirir um novo equipamento. Nesse caso, poderão ter um Android com pelo menos a versão 4.0.3 instalada ou um iPhone com o iOS 9. Estamos a falar de versões de sistemas operativos que foram lançadas há alguns anos, pelo que não deverão ser muitos aqueles que usam equipamentos mais antigos.

Infelizmente, utilizadores que estejam em versões antigas do Android não conseguirão transferir o histórico das conversas, embora seja possível exportá-las e enviá-las por email.

Fonte:WhatsApp
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.