WhatsApp deixa de funcionar em smartphones antigos já em fevereiro

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Se, por acaso, ainda utilizam smartphones antigos e têm instalado o WhatsApp para conversarem com amigos e familiares, há más notícias. É que, já a partir de 1 de fevereiro, a popular aplicação de chat do Facebook vai deixar de funcionar nos telemóveis com Android 2.3.7 e versões inferiores, bem como em iPhones com o iOS 8 e versões anteriores.

Claro, quase que nem é preciso mencionar os já extintos Windows Phones, que deixaram de poder contar com a app no último dia do ano passado. Aliás, a criação de contas ou a reverificação de utilizadores existentes são funcionalidades que já foram bloqueadas em SOs mais antigos.

Portanto, se querem continuar a utilizar o WhatsApp, só têm mesmo uma hipótese: adquirir um novo equipamento. Nesse caso, poderão ter um Android com pelo menos a versão 4.0.3 instalada ou um iPhone com o iOS 9. Estamos a falar de versões de sistemas operativos que foram lançadas há alguns anos, pelo que não deverão ser muitos aqueles que usam equipamentos mais antigos.

Infelizmente, utilizadores que estejam em versões antigas do Android não conseguirão transferir o histórico das conversas, embora seja possível exportá-las e enviá-las por email.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Oficial: todos os smartphones terão portas USB-C, incluindo iPhones, na Europa

Por cá, a Apple terá de descartar o uso da sua tecnologia própria Lightning.

WhatsApp vai permitir criar grupos separados dentro do mesmo grupo

Também estão a ser feitas várias melhorias na forma como os grupos funcionam no WhatsApp.

Os CTT já dão apoio ao cliente através do WhatsApp

Resta esperar que funcione bem.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.