WhatsApp deixa de funcionar em smartphones antigos já em fevereiro

Se, por acaso, ainda utilizam smartphones antigos e têm instalado o WhatsApp para conversarem com amigos e familiares, há más notícias. É que, já a partir de 1 de fevereiro, a popular aplicação de chat do Facebook vai deixar de funcionar nos telemóveis com Android 2.3.7 e versões inferiores, bem como em iPhones com o iOS 8 e versões anteriores.

- Publicidade -

Claro, quase que nem é preciso mencionar os já extintos Windows Phones, que deixaram de poder contar com a app no último dia do ano passado. Aliás, a criação de contas ou a reverificação de utilizadores existentes são funcionalidades que já foram bloqueadas em SOs mais antigos.

Portanto, se querem continuar a utilizar o WhatsApp, só têm mesmo uma hipótese: adquirir um novo equipamento. Nesse caso, poderão ter um Android com pelo menos a versão 4.0.3 instalada ou um iPhone com o iOS 9. Estamos a falar de versões de sistemas operativos que foram lançadas há alguns anos, pelo que não deverão ser muitos aqueles que usam equipamentos mais antigos.

Infelizmente, utilizadores que estejam em versões antigas do Android não conseguirão transferir o histórico das conversas, embora seja possível exportá-las e enviá-las por email.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

WatchChat 2 é a app que vos permite ter WhatsApp no Apple Watch

Não é uma aplicação oficial, mas funciona muito bem.

WhatsApp vai deixar de funcionar em smartphones mais antigos em 2021

Toca a atualizar os vossos sistemas operativos ou adquirir novos equipamentos.

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes