Weyes Blood, Thurston Moore e Nihvek no 25º aniversário da ZDB

por Echo Boomer

É um número bonito para comemorar, o 25º aniversário. É neste ano que a Galeria Zé dos Bois (ZDB) celebra todos esses anos de existência e, para assinalar a data, convidou vários artistas que fazem parte da sua história e apresenta uma série de concertos fora de portas. Entre eles, temos nomes como Julia Holter, Kevin Morby, Weyes Blood, Thurston Moore e Nihvek.

O aniversário da ZDB começa a ser celebrado com Julia Holter já no dia 29 de maio, num concerto que acontece no Capitólio. Já a 7 de julho é a vez de Kevin Morby, atuando no São Luiz. Dias depois, mais especificamente a 13 de julho, é a vez de Thurston Moore, nome que dispensa apresentações. Atua na Igreja de St. George.

Já em novembro acontecem os últimos dois concertos de celebração. Primeiro com Nihvek (aka Grouper), a 5 de novembro, também na Igreja de St. George. No dia seguinte é a vez dos Weyes Blood, no B.Leza.



Além de todos os nomes já referidos, temos ainda, entre os previamente anunciados, MC Carol (matiné, 2 de junho), Cüneyt Sepetçi (matiné, 3 de junho), a estreia portuguesa dos Built To Spill (5 de junho), Steve Gunn (4 de setembro) e os Black Midi, banda sensação da música independente britânica (25 de setembro).

Quanto aos bilhetes, o concerto de Julia Holter já está esgotado. Podem, no entanto, adquirir entradas para os concertos de Kevin Morby e Weyes Blood na BOL e locais habituais. Já para os concertos de Nihvek e Thurston Moore, podem adquiri-los na Flur Discos, Tabacaria Martins e ZDB.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: