“Westworld 3” continua cheio de mistérios no novo trailer

Depois de Westworld nos passar a perna e nos introduzir um novo mundo por explorar na segunda temporada, a terceira temporada desta mega-produção da HBO promete ser algo completamente novo.

- Publicidade -

A Comic-Con Internacional de San Diego foi a desculpa perfeita para termos mais um olhar ao novo mundo de Westworld, onde já conhecemos uma nova cara protagonizada por Aaron Paul. E neste novo trailer há muito para processar.

Temos um novo mundo futurista, muitos robôs, tensão, um novo período histórico durante a Segunda Guerra Mundial (provavelmente um novo parque) e algumas caras conhecidas.

Evan Racher Wood está, de alguma forma, de volta no papel de Dolores, fazendo-se acompanhar por um elenco já conhecido com Ed Harris, Thandie Newton, Tessa Thompson e Jeffrey Wright.

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, o produtor Jonathan Nolan conta que a nova temporada começa logo a seguir aos eventos da anterior e promete que vai haver menos quebra-cabeças, com uma história mais direta e fácil de seguir, algo que foi altamente criticado na segunda temporada e que tirou alguma da satisfação e tornou a narrativa mais complicada do que devia.

Mas o mistério mantém-se e as perguntas continuam a ser muitas. Infelizmente, respostas só para o ano, quando Westworld regressar à HBO.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Snowpiercer renovada para uma 3ª temporada

Um anúncio que surge antes ainda da estreia da segunda temporada.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury recebe um trailer explosivo

Chega em exclusivo à Nintendo Switch no dia 12 de fevereiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.