Well’s Express. Serviço junta CTT e Well’s para que toda a gente possa receber medicamentos e produtos essenciais de saúde em casa

O serviço está disponível todos os dias em Portugal Continental e Madeira.

Well's
- Publicidade -

Ainda não podemos sair à rua e os dados aos quais vamos tendo acesso todos os dias mostram-nos que não podemos facilitar. Daí muitos de nós optarem por recorrer a serviços que façam várias coisas pelos clientes.

A Well’s, marca do grupo Sonae da qual já falámos aqui várias vezes, já permitia que os estafetas da Glovo passassem pelas lojas a recolher produtos essenciais de saúde e medicamentos não sujeitos a receita médica. Porém, e como a Glovo não está presente em todas as cidades, há agora uma nova parceria que visa facilitar o acesso a estes produtos.

Chama-se Well’s Express e junta os CTT e a Well’s para que toda a gente (serviço disponível em todos os concelhos de Portugal Continental e Madeira) possa ter acesso a medicamentos não sujeitos a receita médica e outros produtos sem saírem de casa.

Este serviço de encomenda funciona via telefone (808 101 707 ou ligando para a loja mais próxima) e garante a entrega, em segurança, de todos os produtos comercializados nas lojas Well’s. Os CTT entregam os produtos ou no próprio dia até duas horas, nas localidades onde o serviço está disponível (Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal), ou no dia útil seguinte, conforme for escolhido pelo cliente.

A Well’s e os CTT estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 na rede de retalho e em todo o processo de tratamento e entrega de correio e encomendas. Os CTT e a Well’s apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades.

Fonte:WE
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Já é possível comprar medicamentos e levantá-los em cacifos inteligentes nas farmácias

Naturalmente, só o poderão fazer nas farmácias aderentes.

CTT reabrem loja em Gavião

Esta é a 33ª Loja em sede de Concelho a ser reaberta.

CTT investe três milhões de euros em centros de operações em Aveiro, Leiria e Palmela

E depois destes, os CTT abrirão, em breve, mais três Centros Operacionais (Torres Novas, Braga e Algoz).

Os CTT já têm apoio ao cliente no Facebook e Instagram

O novo canal nas nossas redes sociais está disponível todos os dias úteis da semana, das 08h30 às 19h30.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Cinco empresas já têm licença para explorar o 5G em Portugal

Só falta a MEO, que ainda não fez o pagamento.

Passageiros de voos internacionais terão de apresentar um teste negativo no momento do embarque (além do certificado digital) para Portugal

Se este teste não for apresentado, o passageiro pode não embarcar e as companhias áreas ficam sujeitas a coimas.