Well’s Express. Serviço junta CTT e Well’s para que toda a gente possa receber medicamentos e produtos essenciais de saúde em casa

O serviço está disponível todos os dias em Portugal Continental e Madeira.

Well's
- Publicidade -

Ainda não podemos sair à rua e os dados aos quais vamos tendo acesso todos os dias mostram-nos que não podemos facilitar. Daí muitos de nós optarem por recorrer a serviços que façam várias coisas pelos clientes.

A Well’s, marca do grupo Sonae da qual já falámos aqui várias vezes, já permitia que os estafetas da Glovo passassem pelas lojas a recolher produtos essenciais de saúde e medicamentos não sujeitos a receita médica. Porém, e como a Glovo não está presente em todas as cidades, há agora uma nova parceria que visa facilitar o acesso a estes produtos.

Chama-se Well’s Express e junta os CTT e a Well’s para que toda a gente (serviço disponível em todos os concelhos de Portugal Continental e Madeira) possa ter acesso a medicamentos não sujeitos a receita médica e outros produtos sem saírem de casa.

Este serviço de encomenda funciona via telefone (808 101 707 ou ligando para a loja mais próxima) e garante a entrega, em segurança, de todos os produtos comercializados nas lojas Well’s. Os CTT entregam os produtos ou no próprio dia até duas horas, nas localidades onde o serviço está disponível (Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal), ou no dia útil seguinte, conforme for escolhido pelo cliente.

A Well’s e os CTT estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 na rede de retalho e em todo o processo de tratamento e entrega de correio e encomendas. Os CTT e a Well’s apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades.

Fonte:WE
- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

CTT passam a apostar na montagem de móveis e grandes eletrodomésticos

Mas este é um serviço somente disponível para clientes empresariais.

Portal Aduaneiro dos CTT vai deixar realizar pré-pagamentos para desalfandegar encomendas

Tal garante que os objetos aos quais forem aplicadas imposições aduaneiras pela Autoridade Tributária possam ser entregues já com os encargos pagos, não exigindo a cobrança no ato da entrega.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Wi-Fi 6 e 5G irão ajudar a mudar a forma como comunicados

É certo e sabido que, nos últimos anos, tem havido uma grande evolução das tecnologias Wi-Fi. Mas o 5G também tem algo a dizer.