Well’s Express. Serviço junta CTT e Well’s para que toda a gente possa receber medicamentos e produtos essenciais de saúde em casa

O serviço está disponível todos os dias em Portugal Continental e Madeira.

Well's
- Publicidade -

Ainda não podemos sair à rua e os dados aos quais vamos tendo acesso todos os dias mostram-nos que não podemos facilitar. Daí muitos de nós optarem por recorrer a serviços que façam várias coisas pelos clientes.

A Well’s, marca do grupo Sonae da qual já falámos aqui várias vezes, já permitia que os estafetas da Glovo passassem pelas lojas a recolher produtos essenciais de saúde e medicamentos não sujeitos a receita médica. Porém, e como a Glovo não está presente em todas as cidades, há agora uma nova parceria que visa facilitar o acesso a estes produtos.

Chama-se Well’s Express e junta os CTT e a Well’s para que toda a gente (serviço disponível em todos os concelhos de Portugal Continental e Madeira) possa ter acesso a medicamentos não sujeitos a receita médica e outros produtos sem saírem de casa.

Este serviço de encomenda funciona via telefone (808 101 707 ou ligando para a loja mais próxima) e garante a entrega, em segurança, de todos os produtos comercializados nas lojas Well’s. Os CTT entregam os produtos ou no próprio dia até duas horas, nas localidades onde o serviço está disponível (Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal), ou no dia útil seguinte, conforme for escolhido pelo cliente.

A Well’s e os CTT estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 na rede de retalho e em todo o processo de tratamento e entrega de correio e encomendas. Os CTT e a Well’s apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades.

Fonte:WE
- Publicidade -

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

CTT e Quercus plantam 8.000 árvores na Mata Nacional de Leiria

E para além da plantação, há um passatempo a decorrer no perfil dos CTT no Instagram.

Antigo edifício dos CTT em Lisboa pode tornar-se no maior hostel do país

A pretensão é do Clink Hostel Group, grupo irlandês com uma rede de Hostels em várias cidades europeias.

CTT passam a apostar na montagem de móveis e grandes eletrodomésticos

Mas este é um serviço somente disponível para clientes empresariais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo filme de Dragon Ball Super prestes a ser anunciado

Houve um leak acidental... do site oficial.

First Cow vai ficar disponível em Portugal em exclusivo na MUBI

Quererá isto dizer que não vai chegar aos cinemas portugueses?

Análise – Teclado G.Skill RIPJAWS KM570 RGB

Oiçam o clicar das teclas deste teclado da G.Skill.