WebHS lança conversas informais que nos podem ajudar a encarar este período que todos vivemos

Serão lançadas duas novas talks por semana.

WebHS

A WebHS, empresa que se dedica à comercialização online de serviços de alojamento de conteúdos, registo de domínios e soluções de backup profissional, lança amanhã, terça-feira, dia 21 de abril, as Talks Made in Digital, conversas informais com diferentes personalidades da área do marketing, comunicação e empreendedorismo.

Este é um projeto que pretende trazer alguns conselhos sobre como devemos de encarar este período que todos vivemos e de que forma devemos de agir, não apenas numa perspetiva empresarial, mas também pessoal. São conversas com valor acrescentado que irão procurar ajudar a superar os desafios que temos pela frente.

As talks serão lançadas às terças e quintas, pelas 10h, no Facebook da WebHS. Nestas primeiras duas semanas, estarão “no ar” nomes como Daniel Caeiro, Pedro Rebelo, Martim Mariano e Virgínia Coutinho.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,456FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

BoCA Online. Há muitas conversas, performances e vídeos para ver a partir de casa

No contexto da atual paralisia mundial causada pela crise pandémica da Covid-19, mais que uma medida de...

A qualidade de stream da Netflix vai baixar durante 30 dias

Em breve podemos ficar todos um pouco limitados na oferta, passando por um período em que apenas a resolução SD ficará disponível e tudo por causa da pandemia da Covid-19.

Diferentes tecnologias são utilizadas atualmente em diversas áreas do setor do entretenimento online

A cada dia que passa, a indústria do entretenimento cresce, e muito disso é devido à conexão que temos com a tecnologia e ao uso benéfico que fazemos dela.

Evento da Apple WWDC 2018 vai acontecer de 4 a 8 de junho

Os interessados em viajar até à Califórnia podem adquirir bilhetes para a WWDC 2018 até ao dia 22 de março. Ou poupar uns trocos e assistir ao evento via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

CTT Comércio Local. Novo serviço vai permitir que comerciantes locais e pequenos produtores possam vender os seus produtos online

Esta novidade dos CTT surge em associação com o Ministério da Economia e Transição Digital, no âmbito das medidas criadas pelo Governo para apoiar as PME no contexto da pandemia de COVID-19.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?

1UP Gaming Lounge. Primeiro bar temático de videojogos português fechou de vez

O anúncio foi feito pelo fundador e proprietário, José Amendoeira, através de um longo texto publicado no Facebook.