fbpx

Web Summit vai ter impressões por comando de voz

Em estreia mundial e em parceria com a Xerox, a Beltrão Coelho irá disponibilizar na Web Summit o serviço Gabi Voice, que permitirá aos utilizadores, de forma gratuita, fazer impressões nos equipamentos multifunções espalhados pelo recinto com comandos inteligentes de voz, utilizando linguagem natural – é preciso falar em inglês – e sem conhecimento prévio de comandos dos dispositivos.

O software Gabi Voice utiliza inteligência artificial, suportada por IBM Watson, e executa ações pré-programadas. Esta solução permite a qualquer utilizador, incluindo pessoas cegas ou com deficiência visual, operar impressoras e fotocopiadoras de forma autónoma, utilizando apenas linguagem natural.

O software Gabi Voice trabalha através de uma smart box que é ligada a cada dispositivo de impressão que compreende os comandos que vai recebendo. É sempre ativada pela palavra “Gabi”.

Durante o evento, os participantes poderão, também, através da App Xerox Easy Translator, digitalizar documentos e imprimi-los traduzidos para um dos 35 idiomas disponíveis.

Além disso, através do Xerox Mobile Print, os participantes vão poder imprimir documentos a partir de dispositivos móveis.

A Web Summit começa a 5 de novembro, na FIL e no Altice Arena, em Lisboa, e estende-se até dia 8.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oficial: Web Summit acontece de 2 a 4 de dezembro em formato online e offline

Porém, os moldes de funcionamento do evento em formato offline ainda não estão decididos.

Oficial: Web Summit 2020 vai mesmo acontecer em Lisboa

A garantia foi dada por Paddy Cosgrave, fundador do evento.

Web Summit começa a preparar a edição de 2020

As vendas dos bilhetes arrancam oficialmente esta quinta-feira, dia 16 de janeiro.

Sim, há 5G no Web Summit

Depois da Vodafone, NOS e MEO terem anunciado tarifários que suportavam a rede 5G, e após Matosinhos se ter tornado na primeira cidade 5G em Portugal, era uma questão de tempo até que o Web Summit, considerado uma das maiores cimeiras tecnológicas do mundo, suportasse esta tecnologia.
- Publicidade -

Mais Recentes