Watch Dogs: Legion vai correr a 4K com Ray-Tracing na Xbox Series X e PlayStation 5

Funções extra, na fidelidade máxima.

watch dogs legion 1
- Publicidade -

Apesar do poder superior das consolas da nova geração, a otimização inicial dos jogos de lançamento pode limitar as expetativas dos jogadores. Porém, e como já vimos em vários jogos, os estúdios vão oferecer diferentes formas de equilibrar o desempenho dos jogos e a sua fidelidade gráfica.

Watch Dogs: Legion será um desses títulos que, apesar de ser lançado um pouco mais cedo do que as consolas da nova geração, vai contar com melhorias interessantes, como a inclusão de ray-tracing para reflexos e sombras.

Numa sessão de AMA no Reddit, um dos produtores do jogo tocou no desempenho que os jogadores podem esperar nas novas consolas e ficou confirmado que os jogadores da Xbox Series X e da PlayStation 5 não terão que se preocupar muito com a perda de qualidade de imagem, garantindo que o jogo irá correr nas duas plataformas a 4K com ray-tracing ativo. O único senão é que ficará limitado aos 30FPS.

Curiosamente, ficou por confirmar a possibilidade de ativar um modo a 60fps, que, a acontecer, pode simplesmente desativar o ray-tracing ou apresentar uma imagem com uma resolução mais baixa.

Também ficámos sem saber a que resolução a Xbox Series S irá operar o jogo, sabendo-se apenas que terá igualmente suporte para ray-tracing, mas especula-se que atinja os 1080p ou 1440p de resolução.

Estas funções irão, também, estar presentes no PC. Isto se os jogadores tiverem placas gráficas compatíveis da série RTX da NVIDIA, como as novas RTX 3070, RTX 3080 e RTX 3090.

Watch Dogs: Legion irá chegar ao PC, Xbox One e PlayStation 4 e ficará disponível com todas estas funções na Xbox Series S e X e na PlayStation 5 no dia de lançamento das mesmas, a 10 de novembro e 19 de novembro, respetivamente.

Fonte:Reddit
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,479FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Android Auto começa a chegar (de forma oficial) a Portugal

Em breve já não será preciso recorrer a plataformas alternativas para instalar a aplicação.

Adega Mayor lança três vinhos em homenagem a Amália Rodrigues

Um trio cujos rótulos são da responsabilidade de três artistas portugueses.