Wasa: O pão crocante da marca sueca já chegou a Portugal

por Echo Boomer

Andavam à procura de alternativas saudáveis para não só para o pequeno almoço, mas também para comer ao longo do dia? Eis que chegam a Portugal as tostas Wasa, uma especialidade sueca muito saborosa, além de serem finas e contarem com textura crocante.

Elaboradas com ingredientes naturais, com alto teor em fibra e sem corantes nem conservantes, esta gama de pão crocante tem três variedades diferentes – Wasa Original, Wasa Delikatess (integral) e Wasa Sésamo. Basicamente podemos comer estas tostas crocantes na sua forma mais simples, ou, se quisermos, barrar com ingredientes doces ou salgados.

A variedade Wasa Original utiliza a mesma receite desde 1919, combinando farinha de centeio normal e integral. Já as tostas Wasa Delikatessen são feitas 100% de farinha de centeio integral, tornando-as mais doces. Por último, as Wasa Sésamo destacam-se por integrarem sementes de sésamo.



As tostas Wasa chegam a Portugal através de uma parceria com a Ferbar. A gramagem e número de fatias varia consoante a variedade (275g e 24 fatias nas Wasa Original, 270g e 30 fatias nas Wasa Delikatess e 200g e 15 fatias nas Wasa Sésamo). Em termos de preços, pode variar consoante o hipermercado, isto se estiverem com alguma campanha promocional. Mas o El Corte Inglés, por exemplo, apesar de referir valores diferentes no que toca à gramagem, vende cada embalagem a 2,49€.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: