Há surpresas em Warrior Nun: a série pode ter acabado, mas vem aí uma trilogia de filmes

- Publicidade -

A Netflix cancelou a série, mas os fãs conseguiram salvá-la. O regresso da série foi anunciado há cerca de dois meses.

Em dezembro de 2022 chegou a notícia do cancelamento de Warrior Nun, série da Netflix protagonizada pela portuguesa Alba Baptista, após duas temporadas.

Os fãs lutaram muito pela renovação da série, e a luta deu frutos, pois em junho deste ano o produtor Simon Barry garantiu que a série estava salva e o regresso de Warrior Nun vai ser “mais épico do que se possa imaginar“.

E, pelos vistos, a promessa vai ser cumprida. Os produtores não quiseram fazer os fãs esperar muito tempo e já revelaram mais pormenores, totalmente inesperados. O canal de YouTube Warrior Nun Saved revelou um vídeo exclusivo no qual Dean English, outro dos produtores da série e principal responsável pela adaptação da banda desenhada, entrega as mais recentes novidades.

English começa por agradecer aos mais leais fãs, que permitiram o regresso da série com toda a luta e apoio. Depois chega a grande novidade: Warrior Nun está de volta, como já se sabia, mas como uma trilogia de filmes.

Por agora as novidades são limitadas, por conta das greves dos argumentistas e dos atores que está a decorrer em Hollywood. Mas uma coisa é certa: este é o início oficial do “Warriorverse”, ou seja, um universo expandido com séries e filmes baseados em personagens já conhecidas, confirmou Dean English.

A primeira temporada de Warrior Nun estreou em 2020 e alcançou um sucesso inesperado, o que levou à renovação, anunciada em agosto desse ano. Contudo, os fracos resultados da segunda temporada ditaram o fim da série, pouco mais de um mês após a estreia.

Se Alba Baptista vai manter o seu lugar como Ava na nova trilogia confirmada, isso ainda é uma incógnita. Como portugueses, esperemos que sim, mas temos que aguardar por mais novidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados