Do Instagram para a televisão: Wandson Lisboa é o protagonista de iMLOVE

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Série RTP Lab que aborda as aplicações de encontros e a cibersegurança estreia no RTP Play a 28 de junho.

Já utilizaram uma aplicação para encontrar o amor? E sentiram que os vossos dados estariam inseguros? É essa a premissa de iMLOVE, a nova série com o selo RTP Lab, que estreia dia 28 de junho, pelas 21h, na RTP Play. Trata-se de uma história de amor vs tecnologia em cinco episódios de cerca de 15 minutos.

iMLOVE foca-se em Leandro, interpretado pelo agora ator Wandson Lisboa (artista brasileiro mais conhecido pela página criativa que mantém no Instagram), um jovem prodígio do mundo digital que cria uma aplicação de relacionamentos de sucesso, que dá nome à série. A história gira em torno da descoberta do amor por parte das personagens, mas também de um lado mais tecnológico e que domina a atualidade: a cibersegurança e a proteção de dados, isto porque a app criada por Leandro lê, observa e analisa todas as informações que passam pelo telemóvel dos utilizadores. É aí que uma possível comédia romântica se torna num policial.

Esse tema é abordado de forma tão séria que na pré-produção foram, inclusive, realizadas entrevistas com executivos de plataformas online de relacionamentos, com especialistas em cibersegurança e com agentes de investigação, para melhor caracterização da narrativa e das personagens.

A autoria é de Rodrigo Zanchini e de Victor Lemos, e o guião de Jorge Vaz Nande. A série marca a estreia de Wandson Lisboa como ator, que estudou teatro no Brasil e é um contador de histórias e um criador de conteúdos digitais nato. A ele juntam-se as atrizes Joana Martins e Mafalda Banquart – os três constroem o triângulo amoroso da série – e Joana Estrela e Viriato Morais, os agentes de autoridade desta história.

A antestreia com exibição exclusiva do primeiro episódio e com a presença do elenco e produtores acontece no dia 28 de junho, pelas 16h, na FNAC do Chiado, em Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.

Aeroporto do Porto distinguido como Best European Airport 2022

Aposta no desenvolvimento de rotas permitiu atingir em 2022 valores de conectividade próximos de 2019.