Volbeat cancelam concerto em Lisboa devido à greve dos camionistas em Espanha

- Publicidade -

Mas há quem não acredite nesta justificação.

Muitas vezes, quando concertos são cancelados devido a alegados “problemas logísticos”, a real razão por detrás desses cancelamentos é apenas uma, a fraca venda de bilhetes, embora as promotoras nunca o admitam. Ora, os Volbeat anunciaram hoje o cancelamento do concerto que iriam dar na próxima semana em Lisboa e, ainda que apresentem um motivo válido e muito específico, há quem não acredite.

A Prime Artists, promotora do espetáculo, partilhou a sua versão do comunicado da banda nas redes sociais, onde se pode ler que o motivo do cancelamento “deve-se à greve por tempo indefinido dos camionistas em Espanha, que terá início no próximo domingo, dia 13 de novembro, a partir da meia-noite, e impedirá a banda de viajar para/de Lisboa”.

“Informamos que as questões logísticas apenas afetam o espetáculo de 14 de novembro”, lê-se ainda no mesmo comunicado, sendo que o resto das datas programadas para a digressão dos Volbeat decorrerá como planeado.

Ora, muitos curiosos, e possivelmente detentores de bilhetes para o concerto, não ficaram convencidos com a justificação, alegando que tudo se deve ao facto de a venda de bilhetes ter ficado aquém do esperado – o número de bilhetes vendidos não foi revelado, como é óbvio.

“Vou traduzir: não se vendeu os bilhetes que estavam à espera”, diz um utilizador em resposta ao comunicado. “A greve dos camionistas é em Espanha, mas os camionistas deles são espanhóis? Não me parece. Então, se a greve começa à meia noite de dia 13, suponho que eles também não consigam tirar o material depois do concerto de lá de Espanha”, lê-se num comentário.

“Venderam meia dúzia de bilhetes para uma data numa segunda feira, depois dá nisto. Não arranjavam 2 ou 3 camiões para desenrascar? Se for preciso, até eu os vou buscar a Espanha no sábado. Arranjo 1 atrelado para as guitarras, a Prime Artists arranja a bateria e há espetáculo”, refere ainda outro utilizador.

Independentemente destas opiniões, é certo que o concerto fica, neste momento, sem efeito, pelo que os portadores de bilhetes poderão solicitar o reembolso a partir de 14 de novembro, no local de compra dos mesmos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes