Vodafone You permite ao cliente criar o seu próprio tarifário

Se és daqueles que ansiava por criar um tarifário à medida das tuas necessidades, a Vodafone tem agora aquilo que precisas.

- Publicidade -

O novo tarifário pré-pago Vodafone You é feito pelo cliente e tem centenas de combinações possíveis. É um tarifário único e à medida de cada um.

Os clientes podem escolher entre ter 200MB, 1GB, 3GB ou 5GB mensais de dados móveis e 500, 1000, 2000 ou 5000 minutos/sms mensais, podendo ainda adicionar conjuntos de aplicações de diferentes categorias – Chat, Music, Social e Video, para uma utilização mais despreocupada, isto é, podes utilizar determinadas apps sem que o tráfego das mesmas seja descontado do pacote de dados base incluído no teu tarifário.

Atenção, não existe tráfego ilimitado aqui. Por exemplo, a política de utilização responsável dos Pass dá 10GB ao Chat Pass, 12,5GB ao Music e Social Pass e 15GB ao Video Pass. Depois de ultrapassado o limite de dados atribuído a cada Pass de apps, aplica-se o tarifário base de internet do cliente ou a tarifa de internet móvel, portanto cuidado.

Claro, o preço vai descendo ou subindo consoante o que escolhem, sendo que, como é natural, quanto mais benefícios tiver o tarifário, mais caro ele fica. Neste caso, têm a opção de pagar de duas em duas semanas ou de quatro em quatro semanas, sendo que todos os benefícios dados, min. ou sms, acesso a apps grátis) são renovados ao dia 1 de cada mês.

Portanto, se estiveres interessado, basta simulares um tarifário à tua medida no site da Vodafone e aderires através da página, lojas e linha de apoio ao cliente.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Canal Casa e Cozinha chega à Vodafone

“Casa”, “decoração” e “cozinha” são os três pilares em que assenta a programação do Casa e Cozinha.

Vodafone tem uma nova iniciativa para apoiar clientes desempregados até aos 30 anos de idade

Pretende-se facilitar o acesso a plataformas de conhecimento.

Starlink, a Internet via satélite da SpaceX, quer ter 16 mil utilizadores portugueses até final do ano

Os satélites colocados em órbita já cobrem 100% do território nacional. Até ao final de junho, a Starlink estará disponível para os portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS lança o seu primeiro router com tecnologia Wi-Fi 6 em Portugal

É o primeiro router produzido com materiais 100% reciclados.

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.