fbpx

Vodafone You permite ao cliente criar o seu próprio tarifário

Se és daqueles que ansiava por criar um tarifário à medida das tuas necessidades, a Vodafone tem agora aquilo que precisas.

O novo tarifário pré-pago Vodafone You é feito pelo cliente e tem centenas de combinações possíveis. É um tarifário único e à medida de cada um.

Os clientes podem escolher entre ter 200MB, 1GB, 3GB ou 5GB mensais de dados móveis e 500, 1000, 2000 ou 5000 minutos/sms mensais, podendo ainda adicionar conjuntos de aplicações de diferentes categorias – Chat, Music, Social e Video, para uma utilização mais despreocupada, isto é, podes utilizar determinadas apps sem que o tráfego das mesmas seja descontado do pacote de dados base incluído no teu tarifário.

Atenção, não existe tráfego ilimitado aqui. Por exemplo, a política de utilização responsável dos Pass dá 10GB ao Chat Pass, 12,5GB ao Music e Social Pass e 15GB ao Video Pass. Depois de ultrapassado o limite de dados atribuído a cada Pass de apps, aplica-se o tarifário base de internet do cliente ou a tarifa de internet móvel, portanto cuidado.

Claro, o preço vai descendo ou subindo consoante o que escolhem, sendo que, como é natural, quanto mais benefícios tiver o tarifário, mais caro ele fica. Neste caso, têm a opção de pagar de duas em duas semanas ou de quatro em quatro semanas, sendo que todos os benefícios dados, min. ou sms, acesso a apps grátis) são renovados ao dia 1 de cada mês.

Portanto, se estiveres interessado, basta simulares um tarifário à tua medida no site da Vodafone e aderires através da página, lojas e linha de apoio ao cliente.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Vodafone ajuda no combate à pandemia através de solução de monitorização remota

O Hospital Garcia de Orta e Hospital Santa Maria estão a usar uma solução IoT da Vodafone.

A vossa ligação à Internet é segura?

Nos últimos meses, a segurança online tem sido um tema quente.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.

CTT vão passar a entregar o Cartão de Cidadão em casa dos portugueses

Este é um projeto-piloto que arrancou, para já, somente no concelho de Oeiras.

Terroir. Este é o novo atelier gastronómico da cidade de Lisboa

Nasceu do sonho dos seus proprietários, Inês Santos e Erik Ibrahim, que andaram pelo mundo e das suas viagens trouxeram as ideias do que um dia gostariam de concretiza.