Vodafone. Há programas que ainda não estão a funcionar

- Publicidade -

Nomeadamente aqueles da app My Vodafone.

No final desta semana, após uns dias caóticos, a Vodafone Portugal informou que o seu serviço tinha regressado à normalidade.

“No final de uma semana de esforços desenvolvidos para restabelecer as operações da Vodafone Portugal após o ciberataque, ainda que possam vir a verificar-se situações de instabilidade pontual, a rede encontra-se estabilizada, o que inclui, além da voz móvel e fixa, também os serviços de dados e de televisão. Hoje foi um dia especialmente dedicado ao restabelecimento da totalidade das funcionalidades especificas para clientes empresariais, encontrando-se a mesma praticamente concluída.

Do ponto de vista interno, há ainda muito trabalho pela frente para assegurar a total sustentabilidade da operação em aspetos que, não penalizando a disponibilidade dos serviços, impactam a Empresa. Os últimos dias foram de trabalho muito intenso para as equipas da Vodafone, que permitiram – após a enorme disrupção de que a Empresa foi alvo – repor em menos de 24 horas o equivalente a uma década de inovação tecnológica, passando de 2G/3G para 4G/5G”, disse a empresa em comunicado.

A verdade é que, embora os seus serviços essenciais já estejam em funcionamento, outros ainda não estão ativos, como é o caso daqueles que surgem via app My Vodafone.

Embora seja possível aceder à app, fazer carregamento de saldo, verificar consumos, etc, há pelo menos duas coisas que não é possível: aceder ao Yorn Shake It e ao Vodafone Happy.

O Yorn Shake It, como já deverão saber, é um jogo exclusivo para clientes Yorn X e que, através de jogadas que utilizam para colecionar cartas, poderão ganhar prémios como bónus de dados móveis, carregamentos de saldo, drones, telemóveis e consolas, entre outras coisas. Quem tentar entrar no Yorn Shake It, terá mensagem de que se encontra “temporariamente indisponível”.

Já o Vodafone Happy é um programa mais recente com descontos exclusivos para os clientes da operadora. Basicamente, o objetivo é fornecer promoções em diversas categorias, tais como casa, viagens, lifestyle, entre outras.

O estranho aqui é que o banner alusivo ao Vodafone Happy nem sequer surge agora na My Vodafone. Resta saber se a operadora irá, de alguma forma, beneficiar os clientes devido a estes dias sem acesso a estes programas

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Nova campanha da Vodafone dá duas semanas de dados móveis ilimitados no verão. Mas há um senão

É que, durante o período dessa oferta, o serviço de internet móvel está limitado a uma velocidade de 10 mbps.

A nova versão do Yorn Shake It tem uma coleção dedicada a vários alimentos

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 31 de outubro de 2022, mas é bem provável que seja estendida por mais algum tempo após essa data.

Vodafone é a única operadora a ter a app da HBO Max nas suas boxes

E atenção que ovos e atuais clientes Yorn X 10GB terão acesso à oferta da subscrição da HBO Max até 31 de agosto de 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...