Vodafone Vozes da Escrita estão de regresso a Paredes de Coura

É algo que acontece pelo quinto ano consecutivo, pelo que se depreende que a adesão com estes momentos especiais em torno das palavras deva estar a corresponder às expetativas. Assim, as sessões de leitura Vodafone Vozes da Escrita regressam este ano ao festival Vodafone Paredes de Coura, na Praia Fluvial do Taboão.

Desta vez, as sessões serão protagonizadas por duas duplas: a radialista Inês Maria Meneses e o músico Rui Reininho, no dia 15 de agosto, e a cantora e compositora Márcia e o escritor Valter Hugo Mãe, no dia 16. Ambas as sessões acontecem nos respetivos dias, no palco Jazz na Relva, às 13h.

As Vodafone Vozes da Escrita surgiram em 2015, com a participação dos escritores Matilde Campilho, Pedro Mexia, Carlos Vaz Marques e Rui Cardoso Martins. Nos anos seguintes, entre os convidados passaram nomes como Samuel Úria, Gisela João, Capicua, Adolfo Luxúria Canibal, Catarina e Tomás Wallenstein, Marta Ren, Miguel Guedes, Manuela Azevedo, António Zambujo, Sara Carinhas, José Eduardo Agualusa e Kalaf, dando vida a textos que incluíam poesia, letras de canções, excertos de romances, crónicas, histórias e autores vários.






Em relação à 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura, decorre de 14 a 17 de agosto e, pelo habitat natural da música, vão passar nomes como The National, New Order, Patti Smith, Car Seat Headrest, Father John Misty, Suede, Mitski, entre muitos outros.

Os passes gerais (94€ cada) estão perto de esgotar, pelo que, se estiverem interessados, devem adquirir um o mais rapidamente possível. Estão também à venda os bilhetes diários por 55€ cada.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,464FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Aqui está a nova versão do Yorn Shake It. E desta vez é dedicada ao desporto

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 15 de outubro deste ano.

MEO, NOS, Vodafone e NOWO dão dados móveis, minutos e SMS aos profissionais do SNS

Lembram-se daquela oferta das operadoras nacionais, em que toda a gente pôde usufruir de 10GB de dados...

MEO, NOS e Vodafone. Como ativar os 10GB de dados móveis

Foi no passado dia 12 de março que a MEO, NOS e Vodafone anunciaram que iriam oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel. A oferta, válida para clientes particulares e empresariais durante 30 dias, pode agora ser subscrita até 31 de março.

COVID-19. MEO, NOS e Vodafone oferecem 10GB de dados móveis

Estão para chegar dias complicados, pelo que os portugueses começam a precaver-se para ficarem fechados em casa, saindo só mesmo de casa para compras de supermercado ou idas às farmácias. Nada mais.
- Publicidade -

Mais Recentes

Inquérito revela que 82% dos fãs estão prontos para voltar aos eventos ao vivo

A pesquisa foi realizada pela Festicket a mais de 110 mil inquiridos.

Música: Álbuns essenciais (abril)

Fiona Apple lançou um dos álbuns mais brilhantes dos últimos anos. Pronto, já disse.

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.