Vodafone Vozes da Escrita estão de regresso a Paredes de Coura

- Publicidade -

É algo que acontece pelo quinto ano consecutivo, pelo que se depreende que a adesão com estes momentos especiais em torno das palavras deva estar a corresponder às expetativas. Assim, as sessões de leitura Vodafone Vozes da Escrita regressam este ano ao festival Vodafone Paredes de Coura, na Praia Fluvial do Taboão.

Desta vez, as sessões serão protagonizadas por duas duplas: a radialista Inês Maria Meneses e o músico Rui Reininho, no dia 15 de agosto, e a cantora e compositora Márcia e o escritor Valter Hugo Mãe, no dia 16. Ambas as sessões acontecem nos respetivos dias, no palco Jazz na Relva, às 13h.

As Vodafone Vozes da Escrita surgiram em 2015, com a participação dos escritores Matilde Campilho, Pedro Mexia, Carlos Vaz Marques e Rui Cardoso Martins. Nos anos seguintes, entre os convidados passaram nomes como Samuel Úria, Gisela João, Capicua, Adolfo Luxúria Canibal, Catarina e Tomás Wallenstein, Marta Ren, Miguel Guedes, Manuela Azevedo, António Zambujo, Sara Carinhas, José Eduardo Agualusa e Kalaf, dando vida a textos que incluíam poesia, letras de canções, excertos de romances, crónicas, histórias e autores vários.



Em relação à 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura, decorre de 14 a 17 de agosto e, pelo habitat natural da música, vão passar nomes como The National, New Order, Patti Smith, Car Seat Headrest, Father John Misty, Suede, Mitski, entre muitos outros.

Os passes gerais (94€ cada) estão perto de esgotar, pelo que, se estiverem interessados, devem adquirir um o mais rapidamente possível. Estão também à venda os bilhetes diários por 55€ cada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados