Vodafone tem prendas de Natal para os clientes

A operadora segue os passos da NOS.

prendas de Natal Vodafone
- Publicidade -

Depois de, recentemente, termos divulgado que a Yorn estava a quadriplicar os dados móveis aos clientes com tarifário Yorn XL, e da NOS ter disponibilizado ofertas natalícias aos clientes, eis que é a vez da Vodafone anunciar que também tem prendas de Natal para os seus consumidores.

A seleção do presente de Natal pode já ser feita a partir da app My Vodafone. Basta que escolham o banner “Ofertas de Natal” e, a partir daí, podem escolher uma das seguintes opções até dia 20 de dezembro: 15GB de dados para acederem à Internet; 2.000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 40 minutos de chamadas internacionais; ou seis shakes da Yorn Shake It.

Estas ofertas, à exceção dos shakes para o Yorn Shake It, são válidas para utilização entre 21 de dezembro e 1 de janeiro.

De resto, e à semelhança de anos anteriores, podem também oferecer um presente a um amigo que também seja cliente Vodafone. Podem oferecer 5GB de dados para acederem à Internet; 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; ou três shakes da Yorn Shake It.

Além disso, e esta foi uma oferta que só nos surgiu depois, é também possível aproveitar seis meses de acesso ao Amazon Prime Video, bem como oferecer essas mensalidades a um amigo. Como é óbvio, se já usufruem da plataforma devido à oferta Yorn, então só mesmo numa nova conta.

Estes delights de Natal podem ser oferecidos até ao dia 20. Os vossos amigos devem, depois, usufruir da oferta em questão entre o dia 26 e 1 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Canal Casa e Cozinha chega à Vodafone

“Casa”, “decoração” e “cozinha” são os três pilares em que assenta a programação do Casa e Cozinha.

Vodafone tem uma nova iniciativa para apoiar clientes desempregados até aos 30 anos de idade

Pretende-se facilitar o acesso a plataformas de conhecimento.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.