Vodafone tem prendas de Natal para os clientes

A operadora segue os passos da NOS.

prendas de Natal Vodafone
- Publicidade -

Depois de, recentemente, termos divulgado que a Yorn estava a quadriplicar os dados móveis aos clientes com tarifário Yorn XL, e da NOS ter disponibilizado ofertas natalícias aos clientes, eis que é a vez da Vodafone anunciar que também tem prendas de Natal para os seus consumidores.

A seleção do presente de Natal pode já ser feita a partir da app My Vodafone. Basta que escolham o banner “Ofertas de Natal” e, a partir daí, podem escolher uma das seguintes opções até dia 20 de dezembro: 15GB de dados para acederem à Internet; 2.000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 40 minutos de chamadas internacionais; ou seis shakes da Yorn Shake It.

Estas ofertas, à exceção dos shakes para o Yorn Shake It, são válidas para utilização entre 21 de dezembro e 1 de janeiro.

De resto, e à semelhança de anos anteriores, podem também oferecer um presente a um amigo que também seja cliente Vodafone. Podem oferecer 5GB de dados para acederem à Internet; 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; ou três shakes da Yorn Shake It.

Além disso, e esta foi uma oferta que só nos surgiu depois, é também possível aproveitar seis meses de acesso ao Amazon Prime Video, bem como oferecer essas mensalidades a um amigo. Como é óbvio, se já usufruem da plataforma devido à oferta Yorn, então só mesmo numa nova conta.

Estes delights de Natal podem ser oferecidos até ao dia 20. Os vossos amigos devem, depois, usufruir da oferta em questão entre o dia 26 e 1 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Serra da Estrela recupera tradições para um Natal tão natural quanto possível

Não obstante a atual situação pandémica, existe um esforço de levar luz, animação e conforto emocional às populações locais e a aos turistas que se desloquem à Serra nesta altura do ano.

A Magia do Natal chegou a Barcelos

Já em relação à passagem de ano, a Câmara Municipal decidiu não promover quaisquer festejos públicos.

Câmara de Loulé promove aldeia de Natal

Este ano não haverá festa de passagem de ano, mas haverá, sim, pelo menos no município, espetáculo de fogo-de-artifício.

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Pingo Doce chega pela primeira vez aos Açores

O sortido do espaço conta com muitos produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 129 fornecedores dos Açores.

Continente abre primeira loja em Gouveia

Continua a expansão da marca da Sonae.

Lagoa dos Salgados será classificada como área protegida de âmbito nacional

Há 21 anos que, em Portugal, não era classificada nenhuma área protegida de interesse nacional.