Vodafone tem novamente estágios de verão remunerados

É desde 2015 que, durante os meses de julho e agosto, cerca de 60 jovens estudantes aproveitam o tempo de pausa entre um novo período escolar para trabalharem durante dois meses na Vodafone. Este acaba por ser o primeiro contacto de muitos desses jovens com o mercado de trabalho. Em 2019, o Discover Summer Internship, programa de estágios de verão da Vodafone, acontece novamente. E já está a aceitar candidaturas.

- Publicidade -

O Vodafone Discover Summer Internship destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados em qualquer área da empresa. Os estagiários são distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo que alguns dos projetos de anos anteriores foram nas áreas de Telecomunicações, Machine Learning, IoT, IT, Digital, Financeira, Marketing e Comunicação.



O estágio, como já referimos, tem a duração de dois meses. Porém, a definição das datas é flexível e, além de uma bolsa de estágio (remunerada, obviamente), os estudantes são integrados em equipas dinâmicas com projetos inovadores. Conta ainda com um tutor que os ajuda na execução das tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos.

O melhor de tudo é que este “sacrifício” destes estudantes, uma vez que não aproveitam o tempo de praia para estar com os amigos, pode revelar-se determinante no futuro, havendo casos de jovens que estagiaram na Vodafone e, terminado os estudos, acabaram por regressar à empresa.

As candidaturas podem ser efetuadas no site e estão abertas até 19 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.