Vodafone tem novamente estágios de verão remunerados

É desde 2015 que, durante os meses de julho e agosto, cerca de 60 jovens estudantes aproveitam o tempo de pausa entre um novo período escolar para trabalharem durante dois meses na Vodafone. Este acaba por ser o primeiro contacto de muitos desses jovens com o mercado de trabalho. Em 2019, o Discover Summer Internship, programa de estágios de verão da Vodafone, acontece novamente. E já está a aceitar candidaturas.

- Publicidade -

O Vodafone Discover Summer Internship destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados em qualquer área da empresa. Os estagiários são distribuídos por áreas de negócio mediante o seu perfil académico e as suas preferências, sendo que alguns dos projetos de anos anteriores foram nas áreas de Telecomunicações, Machine Learning, IoT, IT, Digital, Financeira, Marketing e Comunicação.



O estágio, como já referimos, tem a duração de dois meses. Porém, a definição das datas é flexível e, além de uma bolsa de estágio (remunerada, obviamente), os estudantes são integrados em equipas dinâmicas com projetos inovadores. Conta ainda com um tutor que os ajuda na execução das tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos.

O melhor de tudo é que este “sacrifício” destes estudantes, uma vez que não aproveitam o tempo de praia para estar com os amigos, pode revelar-se determinante no futuro, havendo casos de jovens que estagiaram na Vodafone e, terminado os estudos, acabaram por regressar à empresa.

As candidaturas podem ser efetuadas no site e estão abertas até 19 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O novo Smart Router da Vodafone tem Wi-Fi 6 e permite mais de 100 equipamentos ligados

E obviamente, tem melhor performance e velocidades mais rápidas relativamente ao modelo anterior.

O novo smartwatch da Vodafone para crianças tem personagens da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars

O Neo adapta-se às necessidades dos pais e das crianças, garantindo a possibilidade de estarem sempre ligados entre si. Há...

Canal Casa e Cozinha chega à Vodafone

“Casa”, “decoração” e “cozinha” são os três pilares em que assenta a programação do Casa e Cozinha.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.