Vodafone Power Lab lança concurso que propõe investimento de 20 mil euros

- Publicidade -

Já abriram as candidaturas para a Enterprise Innovation Challenge 2018, competição promovida pelo Vodafone Power Lab que tem como objetivo encontrar soluções inovadoras para serem integradas no portefólio do segmento empresarial da Vodafone, disponíveis para Empresários em Nome Individual, Pequenas e Médias Empresas e Grandes Empresas e Sector Público. As duas propostas que apresentem maior potencial de desenvolvimento receberão um investimento de 20 mil euros.

Na sequência do desafio lançado ao tecido empresarial português com o mote “Este é o ano da transformação digital“, a Vodafone procura reforçar a sua oferta com produtos e serviços que sejam relevantes para acelerar o processo de transição dos seus clientes empresariais para o digital.

As candidaturas, a decorrer até ao dia 29 de junho, estão abertas para startups nacionais e/ou outras empresas de base tecnológica que desenvolvam projetos assentes numa ou várias das seguintes categorias:

  • Cibersegurança – Soluções que melhorem a segurança de sistemas tecnológicos, tais como a privacidade de dados pessoais, segurança em IoT, Blockchain, identificação de indivíduos com dados biométricos, entre outros;
  • Internet of Things (IoT) – Soluções inteligentes que possam ser integradas na atividade diária das empresas, aplicadas a edifícios, veículos, bens e pessoas, e assentes em eficiência, segurança, vigilância, gestão de equipas, entre outros;
  • Inteligência Artificial – Soluções que tirem partido de softwares com capacidade de se desenvolverem e aprenderem autonomamente, tais como ChatBots, assistentes virtuais, entre outros.

Os finalistas terão de apresentar as suas ideias ao júri do concurso, composto por quadros da Vodafone, num evento que terá lugar no Centro Cultural de Belém, no dia 10 de julho. Os vencedores terão um prazo de seis a doze meses para desenvolver as suas soluções.

Os candidatos podem inscrever-se e ver todos os detalhes do concurso aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Worten vai diminuir consumo energético nas lojas graças à Inteligência Artificial

O SATO, projeto de inovação com chancela da União Europeia (UE), conta com o apoio da Worten, a única marca de retalho presente no consórcio.

Nova SBE lança curso gratuito de Inteligência Artificial

Com uma duração total entre 30 e 60 horas.

Aon. A app que permite às empresas gerir o bem-estar dos seus colaboradores

E, com base nessa informação, poderão desenvolver programas de promoção do bem-estar que respondam às reais necessidades dos funcionários.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Red Hood recebe trailer dedicado para Gotham Kinghts

A última peça na equipa de Cavaleiros de Gotham, junta-se à festa.

Conhece as novidades que vão chegar na versão final de TemTem já em setembro

A alternativa ao Pokémon vai ter finalmente o seu lançamento da versão 1.0.

Sonic e amigos regressam a Fall Guys num novo crossover

5 novos fatos para colecionar no divertido jogo.