Vodafone Paredes de Coura Sobe à Vila

Como tem sido habitual nas últimas edições, a vila de Paredes de Coura recebe o público do festival antes da abertura oficial de portas na Praia Fluvial do Taboão. De 11 a 14 de Agosto, o Festival Sobe à Vila com uma dezena de atuações que dão as boas-vindas a todos os que chegam a Paredes de Coura para uma semana de férias.

- Publicidade -

Durante quatro dias, o centro da vila será palco de rock, pop e eletrónica com espaço também para o reconhecido espetáculo Deixem o Pimba em Paz com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo.

Sábado, dia 11 de agosto, MODS Collective abrem as hostilidades com um filme colaborativo, feito a partir dos contributos de espetadores que, ao longo dos últimos 25 anos, passaram por Paredes de Coura.

No dia seguinte, 12 de agosto, é a vez dos Barry White Gone Wrong mostrarem a sua mistura de rock, blues e funk numa sonoridade muito própria que levam até ao centro da vila de Paredes de Coura antes da atuação dos 10 000 russos, projeto do melhor psicadelismo moderno com pós-punk industrial e distorção levada ao limite. A noite termina com DUPPLO DJ Set, nome para as experiências sónicas de Pedro Pinto que se destaca pelas escolhas onde predominam temas direcionados para a pista de dança e uma energia inconfundível.

13 de agosto, segunda-feira, Chinaskee & Os Camponeses brindam o público do festival, e todos os habitantes de Paredes de Coura, com o seu rock onírico e uma melodia pop imaculada, antes de chegar a vez dos The Black Wizards apresentarem ao vivo a sua personalidade numa experimentação sónica. Para finalizar, há a junção de culturas com Cumbadélica DJ Set numa atmosfera densa e um ambiente de ritual, onde o cosmos e a magia se dissolvem com a música.

Terça-feira, dia 14, The Lemon Lovers apresentam ao vivo o resultado dos seus trabalhos que já lhes valeram atuações por toda a Europa e um reconhecido ritmo que se sente na veias. Depois, haverá tempo para o espetáculo ao vivo de Deixem o Pimba e Paz, projecto que desconstrói as melodias e o universo lírico da música popular com recurso a músicas pimba conhecidas por todos, desvendando as histórias improváveis por detrás dessas canções. A última noite do Festival Sobe à Vila consagra-se com o DJ Set de Tigerman, alter-ego de Paulo Furtado, nome forte na música nacional que aproveita para partilhar uma viagem às suas influências musicais.

Rock, pop, eletrónica e até música popular para festejar a chegada do Vodafone Paredes de Coura e celebrar a música no centro da vila que todos os anos tão bem recebe o público do festival.

De 15 a 18 de agosto, pela Praia Fluvial do Taboão vão passar Arcade Fire, Skepta, Fleet Foxes, Jungle, The Blaze, King Gizzard & The Lizard Wizard, Slowdive, Big Thief, …And You Will Know Us by the Trail of Dead, Yasmine Hamdan, SILVA, The Legendary Tigerman, Dead Combo, Marlon Williams, Linda Martini, Shame, Kevin Morby, Curtis Harding, Myles Sanko, Pussy Riot, Frankie Cosmos, Lucy Dacus, The Mystery Lights, Japanese Breakfast, Imarhan, Dear Telephone, Keep Razors Sharp, X-Wife, Grandfather’s House, Confidence Man, Ninos du Brasil, Conan Osiris, Fugly, Surma, smartini, Nuno Lopes e Ermo.

Os bilhetes diários estão disponíveis por 50€, no site oficial do festival, bol.pt, Ticketea, e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, …). Os passes gerais podem ser adquiridos pelo preço de 100€, com campismo incluído (limitado ao espaço existente). Está também disponível o travel package da Festicket que inclui, para além do passe geral, outras opções de alojamento durante os dias do Vodafone Paredes de Coura.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.