Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021

Ainda hoje ficámos a saber que os festivais não poderão realizar-se até 30 de setembro deste ano. Mas muitas promotoras já só pensam em 2021.

Vodafone Paredes de Coura
- Publicidade -

Vai ser um verão, muito diferente, sem música e sem festivais. É a primeira vez que tal acontece, sendo uma situação bem atípica. Agora, e com o verão “cancelado”, é altura de começar a trabalhar 2021.

Para já, podemos avançar que os festivais Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021.

À Blitz, João Carvalho, diretor do Vodafone Paredes de Coura, adiantou que a 28ª edição do festival realiza-se nas mesmas datas em 2021. Ou seja, o evento acontecerá de 19 a 22 de agosto.

No que toca ao MEO Marés Vivas, o festival, que se realiza anualmente em Gaia, irá acontecer a 16, 17 e 18 de julho de 2021.

Já a organização do RFM Somnii é a que dá mais detalhes. Para já, sabe-se que o festival que acontece na Figueira da Foz irá realizar-se a 9, 10 e 11 de julho.

A organização promete também o mesmo cartaz que já estava confirmado, além de várias surpresas, pelo que se espera uma edição em cheio.

Além disso, e para quem já tinha adquirido bilhetes, os mesmos são válidos para 2021. Portanto, o passe geral mantém-se válido para todos os dias do evento, mas é preciso ter atenção aos bilhetes diários.

Portanto, o de 10 de julho deste ano será válido para 9 de julho de 2021; o de 11 de julho deste ano será válido para 10 de julho de 2021; e o de 12 de julho deste ano será válido para 11 de julho de 2021.

O mesmo acontece com os passes VIP e vouchers campismo, transitando para a edição do próximo ano.

Adicionalmente, a organização promete ainda uma edição especial do RFM Somnii na altura da passagem de ano.

Quanto a outros festivais, como é o caso do EDP Vilar de Mouros, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, NOS Alive, VOA, NOS Primavera Sound, entre outros, deverão haver novidades nos próximos dias.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

RFM Somnii adiado para 2022

Um anúncio que só peca pela demora.

Anitta confirmada no MEO Marés Vivas 2022

É a primeira reconfirmação do festival.

Reportagem – Neev e a Odisseia em concerto no Maria Matos

Foi na passada terça-feira, dia 25 de maio, no Teatro Mario Matos, em Lisboa, que, para muitos, se fez o regresso à plateia e à música ao vivo. Para Neev, foi uma odisseia - de sonhos e de emoções.

The Black Lips regressam a Portugal ainda este ano

Para dois concertos: um em Lisboa e outro no Porto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.