- Publicidade -

Vodafone Paredes de Coura: Já há datas para 2020

-

Apontem na agenda: 19, 20, 21 e 22 de agosto de 2020. São estas as datas confirmadas para a edição do próximo ano do Vodafone Paredes de Coura.

Em conferência de encerramento desta edição do festival, João Carvalho, um dos responsáveis pela sua criação, destacou que já existem nomes contratados para 2020, mas que ainda não pode revelar nada.

Em todo o caso, o responsável garantiu que terá, à semelhança deste ano, um cabeça de cartaz de gabarito para o primeiro dia do Vodafone Paredes de Coura 2020.

Os Mr. Bungle vão voltar, como se sabe, e são uma hipótese para o festival, disse João Carvalho em resposta a um jornalista. Aliás, uma das bandas quase fechadas para o próximo ano já é conhecida de Coura, ou seja, estamos a falar de um regresso.

Em relação à edição deste ano, aproveitou para destacar os concertos dos New Order, Acid Acid e Parcels, nomes que fizeram a festa. Registaram-se sete quilómetros de corda na zona do campismo e dois quilómetros de tendas. Passaram 26 mil pessoas por dia pelo recinto do Vodafone Paredes de Coura.



Foram ainda batidos os recordes de vendas no que toca a merchandising, bebidas e comidas.

O responsável também anunciou que serão feitas melhorias no recinto. O objetivo será, ao que consta, reduzir as inclinações de algumas zonas. Além disso, vão também tentar colocar água quente nos chuveiros do campismo.

Já uma responsável da Vodafone salientou o facto do Vodafone Paredes de Coura ter tido o privilégio de suportar a primeira chamada holográfica 5G em direto. O festival é, de resto, o responsável pela melhor projeção da marca no mundo da música.

Foto de: Emanuel S. Canoilas

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -