Vodafone Paredes de Coura: Já há datas para 2020

Apontem na agenda: 19, 20, 21 e 22 de agosto de 2020. São estas as datas confirmadas para a edição do próximo ano do Vodafone Paredes de Coura.

- Publicidade -

Em conferência de encerramento desta edição do festival, João Carvalho, um dos responsáveis pela sua criação, destacou que já existem nomes contratados para 2020, mas que ainda não pode revelar nada.

Em todo o caso, o responsável garantiu que terá, à semelhança deste ano, um cabeça de cartaz de gabarito para o primeiro dia do Vodafone Paredes de Coura 2020.

Os Mr. Bungle vão voltar, como se sabe, e são uma hipótese para o festival, disse João Carvalho em resposta a um jornalista. Aliás, uma das bandas quase fechadas para o próximo ano já é conhecida de Coura, ou seja, estamos a falar de um regresso.

Em relação à edição deste ano, aproveitou para destacar os concertos dos New Order, Acid Acid e Parcels, nomes que fizeram a festa. Registaram-se sete quilómetros de corda na zona do campismo e dois quilómetros de tendas. Passaram 26 mil pessoas por dia pelo recinto do Vodafone Paredes de Coura.



Foram ainda batidos os recordes de vendas no que toca a merchandising, bebidas e comidas.

O responsável também anunciou que serão feitas melhorias no recinto. O objetivo será, ao que consta, reduzir as inclinações de algumas zonas. Além disso, vão também tentar colocar água quente nos chuveiros do campismo.

Já uma responsável da Vodafone salientou o facto do Vodafone Paredes de Coura ter tido o privilégio de suportar a primeira chamada holográfica 5G em direto. O festival é, de resto, o responsável pela melhor projeção da marca no mundo da música.

Foto de: Emanuel S. Canoilas

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Artes à Vila regressa ao Mosteiro da Batalha em formato misto

Este ano, o festival volta a receber público, mas mantém as transmissões online.

Festival Lusco Fusco acontece no Terraço do Capitólio só com artistas nacionais

Cada Lusco Fusco apresenta um concerto, todos os sábados e domingos, durante cinco fins-de-semana, num total de 10 concertos.

Festival Aleste vira restaurante pop-up com intervenções musicais este ano

Os acessos ao evento serão feitos através de reserva de mesa para cinco pessoas.

RFM Somnii adiado para 2022

Um anúncio que só peca pela demora.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.