Vodafone Paredes de Coura: Já há datas para 2020

Apontem na agenda: 19, 20, 21 e 22 de agosto de 2020. São estas as datas confirmadas para a edição do próximo ano do Vodafone Paredes de Coura.

Em conferência de encerramento desta edição do festival, João Carvalho, um dos responsáveis pela sua criação, destacou que já existem nomes contratados para 2020, mas que ainda não pode revelar nada.

Em todo o caso, o responsável garantiu que terá, à semelhança deste ano, um cabeça de cartaz de gabarito para o primeiro dia do Vodafone Paredes de Coura 2020.

Os Mr. Bungle vão voltar, como se sabe, e são uma hipótese para o festival, disse João Carvalho em resposta a um jornalista. Aliás, uma das bandas quase fechadas para o próximo ano já é conhecida de Coura, ou seja, estamos a falar de um regresso.

Em relação à edição deste ano, aproveitou para destacar os concertos dos New Order, Acid Acid e Parcels, nomes que fizeram a festa. Registaram-se sete quilómetros de corda na zona do campismo e dois quilómetros de tendas. Passaram 26 mil pessoas por dia pelo recinto do Vodafone Paredes de Coura.



Foram ainda batidos os recordes de vendas no que toca a merchandising, bebidas e comidas.

O responsável também anunciou que serão feitas melhorias no recinto. O objetivo será, ao que consta, reduzir as inclinações de algumas zonas. Além disso, vão também tentar colocar água quente nos chuveiros do campismo.

Já uma responsável da Vodafone salientou o facto do Vodafone Paredes de Coura ter tido o privilégio de suportar a primeira chamada holográfica 5G em direto. O festival é, de resto, o responsável pela melhor projeção da marca no mundo da música.

Foto de: Emanuel S. Canoilas

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,220FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.