Vodafone Paredes de Coura já tem datas para 2021 e confirma uma série de nomes

- Publicidade -

Pixies, Jarvis Cocker e IDLES são algumas das primeiras confirmações.

Vodafone Paredes de Coura 2021

Apesar de, anteriormente, João Carvalho, diretor do festival, ter dito que a edição de 2021 iria realizar-se nas mesmas datas que as deste ano (de 19 a 22 de agosto), tal não é bem assim.

Acábamos de ter a confirmação de que o Vodafone Paredes de Coura irá realizar-se de 18 a 21 de agosto. E já temos uns quantos nomes confirmados.

Pixies, Jarvis Cocker, IDLES, Tommy Cash, Princess Nokia, Slowthai, BadBadNotGood, Alex G, Beabadoobee, Viagra Boys, Wood, Squid, Floating Points (live), Mall Grab e Haai são as primeiras reconfirmações para a edição de 2021. Espera-se, também, que os Mão Morta estejam presentes no festival.

No que toca aos bilhetes, saibam que os ingressos são válidos para a edição do próximo ano, porém, têm de ser trocados pelo bilhete para a edição de 2021. Esta troca deverá ser feita no ponto de venda onde foi adquirido, a partir do dia 15 de julho, num processo válido até 31 de março de 2021.

Para aqueles que, infelizmente, não puderem comparecer nas novas datas, podem pedir o reembolso do valor do bilhete adquirido, diretamente no ponto de venda, entre os dias 1 e 15 de setembro de 2021. O pagamento dos reembolsos acontecerá entre os dias 16 e 30 de setembro 2021.

Para quem ainda não tinha comprado nada, saibam que os passes gerais são postos à venda amanhãm dia 2 de julho, às 12h, na app oficial do festival, na BOL e locais habituais. O preço? 110€.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes