Vodafone Paredes de Coura já tem datas para 2021 e confirma uma série de nomes

Pixies, Jarvis Cocker e IDLES são algumas das primeiras confirmações.

Vodafone Paredes de Coura 2021

Apesar de, anteriormente, João Carvalho, diretor do festival, ter dito que a edição de 2021 iria realizar-se nas mesmas datas que as deste ano (de 19 a 22 de agosto), tal não é bem assim.

Acábamos de ter a confirmação de que o Vodafone Paredes de Coura irá realizar-se de 18 a 21 de agosto. E já temos uns quantos nomes confirmados.

Pixies, Jarvis Cocker, IDLES, Tommy Cash, Princess Nokia, Slowthai, BadBadNotGood, Alex G, Beabadoobee, Viagra Boys, Wood, Squid, Floating Points (live), Mall Grab e Haai são as primeiras reconfirmações para a edição de 2021. Espera-se, também, que os Mão Morta estejam presentes no festival.

No que toca aos bilhetes, saibam que os ingressos são válidos para a edição do próximo ano, porém, têm de ser trocados pelo bilhete para a edição de 2021. Esta troca deverá ser feita no ponto de venda onde foi adquirido, a partir do dia 15 de julho, num processo válido até 31 de março de 2021.

Para aqueles que, infelizmente, não puderem comparecer nas novas datas, podem pedir o reembolso do valor do bilhete adquirido, diretamente no ponto de venda, entre os dias 1 e 15 de setembro de 2021. O pagamento dos reembolsos acontecerá entre os dias 16 e 30 de setembro 2021.

Para quem ainda não tinha comprado nada, saibam que os passes gerais são postos à venda amanhãm dia 2 de julho, às 12h, na app oficial do festival, na BOL e locais habituais. O preço? 110€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,709FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mão Morta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2021

O anúncio foi feito por João Carvalho, promotor do festival, num direto com Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta.

Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021

Ainda hoje ficámos a saber que os festivais não poderão realizar-se até 30 de setembro deste ano, pelo que muitas promotoras já só pensam em 2021.

Jarvis Cocker confirmado no Vodafone Paredes de Coura

A novidade foi anunciada pelo diretor do festival, João Carvalho, num direto no Instagram.

Explosions in the Sky no Vodafone Paredes de Coura 2020

Estiveram cá em fevereiro passado, mas já vão regressar em agosto ao nosso país. Falamos, claro, dos Explosions in the Sky, que acabam de ser confirmados para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.

Crítica – Lovecraft Country (Temporada 1 – Primeiros 5 episódios)

O que é que acontece quando, a um elenco de qualidade, se junta uma equipa técnica de sonho? A resposta a essa pergunta começa a desenhar-se com os primeiros episódios de Lovecraft Country.