Mão Morta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2021

O anúncio foi feito por João Carvalho, promotor do festival, num direto com Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta.

Mão Morta

Apesar de a promotora do Vodafone Paredes de Coura ter a ambição de manter o cartaz apresentado este ano para 2021, isso não é totalmente certo. É algo que terá de ser acordado com cada artista/banda, uma vez que tudo dependerá da disponibilidade, ou seja, da respetiva agenda de cada um.

Em todo o caso, João Carvalho, promotor do festival, referiu anteriormente à Blitz que acreditava “piamente que grande parte dos artistas que viriam este ano virão em 2021. Ainda não falámos com todos os artistas, mas muitos vão poder estar”.

As datas já sabemos – o Vodafone Paredes de Coura realiza-se de 19 a 22 de agosto -, pelo que, em breve, novidades relativamente ao cartaz deverão ser comunicadas. Aliás, nós até já temos uma para partilhar.

Num direto promovido pelo site Global News, que juntou João Carvalho e Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta, o promotor do festival deu em primeira mão a notícia de que os Mão Morta iriam estar na edição de 2021 do Vodafone Paredes de Coura. O vocalista da banda, por sua vez, referiu ter ficado satisfeito por saber que, à partida, a organização conseguir manter para 2021 o cartaz apresentado este ano.

Ou seja, e ao que tudo indica, nomes como Pixies, IDLES, The Comet Is Coming, Mac DeMarco, Ty Segall & Freedom Band, Daughter, BadBadNotGood, Jarvis Cocker, entre muitos outros, deverão dar um ar de sua graça no Couraíso.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,450FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Relacionados

EDP desafia artistas nacionais a reinventar a celebração da música tradicional portuguesa

O Let’s Go Local é o mais recente desafio do movimento Portugal #EntraEmCena, que quer dar palco a músicos portugueses.

MEO Marés Vivas. Bilhetes para a edição deste ano não são válidos para 2021

Devido a todas as dúvidas que se têm gerado, a PEV Entertainment, promotora do festival, criou uma FAQ onde responde a todas as questões.

Novo álbum dos Disclosure chama-se ENERGY e é lançado a 28 de agosto

Foi também revelado o nome do primeiro single, que tem o mesmo nome do álbum dos irmãos Lawrence.

EDP COOL JAZZ não se realiza mesmo este ano

Já tínhamos essa indicação, mas agora é oficial.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Lovebirds

The Lovebirds possui duas prestações maravilhosas, mas tal não chega para evitar um filme aborrecido.