fbpx

Mão Morta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2021

O anúncio foi feito por João Carvalho, promotor do festival, num direto com Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta.

Mão Morta

Apesar de a promotora do Vodafone Paredes de Coura ter a ambição de manter o cartaz apresentado este ano para 2021, isso não é totalmente certo. É algo que terá de ser acordado com cada artista/banda, uma vez que tudo dependerá da disponibilidade, ou seja, da respetiva agenda de cada um.

Em todo o caso, João Carvalho, promotor do festival, referiu anteriormente à Blitz que acreditava “piamente que grande parte dos artistas que viriam este ano virão em 2021. Ainda não falámos com todos os artistas, mas muitos vão poder estar”.

Num direto promovido pelo site Global News, que juntou João Carvalho e Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta, o promotor do festival deu em primeira mão a notícia de que os Mão Morta iriam estar na edição de 2021 do Vodafone Paredes de Coura. O vocalista da banda, por sua vez, referiu ter ficado satisfeito por saber que, à partida, a organização conseguir manter para 2021 o cartaz apresentado este ano.

Ou seja, e ao que tudo indica, nomes como Pixies, IDLES, The Comet Is Coming, Mac DeMarco, Ty Segall & Freedom Band, Daughter, BadBadNotGood, Jarvis Cocker, entre muitos outros, deverão dar um ar de sua graça no Couraíso.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes