Mão Morta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2021

O anúncio foi feito por João Carvalho, promotor do festival, num direto com Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta.

Mão Morta
- Publicidade -

Apesar de a promotora do Vodafone Paredes de Coura ter a ambição de manter o cartaz apresentado este ano para 2021, isso não é totalmente certo. É algo que terá de ser acordado com cada artista/banda, uma vez que tudo dependerá da disponibilidade, ou seja, da respetiva agenda de cada um.

Em todo o caso, João Carvalho, promotor do festival, referiu anteriormente à Blitz que acreditava “piamente que grande parte dos artistas que viriam este ano virão em 2021. Ainda não falámos com todos os artistas, mas muitos vão poder estar”.

Num direto promovido pelo site Global News, que juntou João Carvalho e Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta, o promotor do festival deu em primeira mão a notícia de que os Mão Morta iriam estar na edição de 2021 do Vodafone Paredes de Coura. O vocalista da banda, por sua vez, referiu ter ficado satisfeito por saber que, à partida, a organização conseguir manter para 2021 o cartaz apresentado este ano.

Ou seja, e ao que tudo indica, nomes como Pixies, IDLES, The Comet Is Coming, Mac DeMarco, Ty Segall & Freedom Band, Daughter, BadBadNotGood, Jarvis Cocker, entre muitos outros, deverão dar um ar de sua graça no Couraíso.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa 2022

As três bandas têm presença garantida na 9.ª edição do festival - reagendada para junho de 2022 - mantendo assim o alinhamento previsto para este dia.

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Antevisão – Returnal: Morte, repetição e ação são as constantes neste novo exclusivo da PlayStation 5

No catálogo dos grandes exclusivos, a PlayStation sai da sua zona de conforto com blockbusters, com uma experiência arcade de altas produções, com imenso potencial.

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.