Vodafone Mexefest fecha cartaz com 24 novas confirmações. E já tem horários

- Publicidade -

Está finalmente fechado! É verdade, o Vodafone Mexefest, festival lisboeta que se realiza este ano nos dias 24 e 25 de novembro na Avenida da Liberdade, em Lisboa, há muito que se tornou um evento de música obrigatório para todos os apaixonados por esta arte. É um festival onde se mostra a melhor música da atualidade, com foco nas novidades nacionais e internacionais, mas também na qualidade de talentos já firmados e com provas dadas.

É um festival cheio de carisma e dinâmica, até porque obriga a público a deslocar-se de sala em sala. E se o cartaz já trazia excelentes nomes, eis que agora surgem 24(!) novas confirmações, que fecham em definitivo esta edição.

CJ Fly, Conjunto Corona, DJ Slimcutz, El Señor, Eva RapDiva, Funkamente!, Fogo Fogo, Haëma, Hak Baker, Iguana Garcia, Kastrupismo, Killimanjaro, Kumpania Algazarra, La FLAMA Blanca, Lavoisier, Luca Argel, Nasty Niles, O Gajo, Panado, Primeira Dama, Sopa de Pedra, Surma, Tomara, Vaiapraia e as Rainhas do Baile e ainda Cante Alentejano: Grupo Coral e Etnográfico Os Camponeses de Pias.

Com o cartaz fechado, faltava apenas conhecer a distribuição dos artistas/bandas por dias, assim como os respetivos horários de atuação. E aqui fica, para poderes fazer o download.

Há algumas considerações a fazer. No primeiro dia, 24 de novembro, Manel Cruz (Teatro Tivoli BBVA), Valete (Cine-Teatro Capitólio) e Jessie Ware (Coliseu dos Recreios) tocam praticamente à mesma hora, apenas com alguns minutos de espaço entre o início de cada um destes concertos.

No dia seguinte, 25 de novembro, os Cigarettes After Sex (Coliseu dos Recreios) tocam ao mesmo tempo que Statik Selektah (Cine-Teatro Capitólio), sendo que antes do início destes concertos já estará a tocar Aldous Harding (Cinema São Jorge); Julia Holter (Teatro Tivoli BBVA), Everything Everything (Coliseu dos Recreios) e Allen Halloween (Cine-Teatro Capitólio) tocam sensivelmente à mesma hora. Não vai ser fácil escolher.

Quanto aos bilhetes, a app Vodafone Mexefest (Android e iOS) dá desconto aos clientes Vodafone na aquisição do passe geral. Assim, ao invés dos 45€, o passe custará 40€. Cada cliente Vodafone poderá comprar, no máximo, dois passes a preço reduzido. O stock é limitado, pelo que aconselhamos a adquirir o passe o quanto antes.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Lojas Pingo Doce vão estar abertas mais uma hora por dia

A partir de amanhã, quinta-feira, dia 9 de abril, as lojas Pingo Doce de norte a sul do país...

Lojas Pingo Doce passam a fechar, no máximo, às 19h

Em comunicado, o grupo Jerónimo Martins refere que, a partir do dia 16 de Março de 2020, segunda-feira, as lojas Pingo Doce têm novos horários de funcionamento, enquanto Portugal estiver em estado de alerta.

ID NO LIMITS 2020: Horários e programação por dia já desvendados

Já tínhamos o cartaz finalizado, pelo que só faltava a Live Experiences divulgar o alinhamento dividido por dias do ID NO LIMITS 2020. E ei-lo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.