Vodafone é a primeira operadora a lançar um comando de voz mãos-livres para TV

- Publicidade -

Comandos com botões? Pode ser coisa do passado daqui a alguns anos…

São clientes Vodafone ou estão a pensar contratar os serviços da operadora e gostavam de ter algo que as outras não oferecem? Pois bem, seja feita a vossa vontade.

A Vodafone acaba de anunciar o lançamento de um comando de voz mãos-livres para TV, permitindo que os clientes possam controlar as principais funcionalidades do seu serviço de televisão através da voz. A empresa é a primeira no país a oferecer este formato de interação, referindo em comunicado que se trata de “uma tendência mundial”.

A partir de agora, será possível aumentar o volume, ligar/desligar a televisão ou fazer pesquisas inteligentes na televisão, entre muitas outras funções, apenas por indicações de voz.

O novo comando de voz mãos-livres funciona através do emparelhamento com a Tv Box e Smart TVs das principais marcas, tendo site desenhado para conseguir ouvir o utilizador até uma distância de seis metros. Ao utilizador bastará dizer “Olá Tobi”, seguido da ação que pretende que seja executada, como por exemplo, “Quero ver o ‘Futuro Hoje”.

Nesta fase de lançamento, este produto está disponível como oferta promocional em novas adesões online aos pacotes Fibra que integrem a VBox Pro 4K ou para qualquer cliente do serviço de TV da Vodafone com uma Box compatível, por um custo de 69,90€.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Olá o meu comando de voz mãos livres já é o segundo e não fonciona os técnicos

    já vieram a minha casa e não conhecem este comando francamente gostava que me resolvessem este problema agradeço imenso Manuel Celestino Novo

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes