Vodafone aumenta preços das faturas até 7,8% a partir de março

- Publicidade -

Serão atualizados os valores das mensalidades dos produtos e serviços da Vodafone, bem como a generalidade das tarifas de serviço.

Em outubro do ano passado, a MEO anunciou que ia proceder a uma atualização de preços a partir de fevereiro de 2023, o que significa que os serviços da operadora ficam mais caros a partir do próximo mês. Agora, já em 2023, é a vez de a Vodafone também anunciar aumentos de preços.

“A partir do dia 1 de março de 2023 entram em vigor os novos preços dos produtos e serviços prestados pela Vodafone”, começa por dizer a operadora no seu site oficial. “O setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico, do qual resultaram aumentos significativos nos preços da energia e das matérias-primas. Este facto, associado à subida da taxa de inflação, resulta em aumentos expressivos nos custos operacionais e de manutenção e gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços”, justifica a empresa para proceder a uma atualização de preços.

Assim, o preço dos serviços de telecomunicações prestados aos clientes será atualizado a partir de 1 de março de 2023, com um aumento máximo de 7,8% no valor global da fatura, conforme os serviços subscritos e de acordo com os termos e condições previstos no respetivo contrato.

A atualização foi calculada com referência à taxa de inflação, baseada no Índice de Preços no Consumidor referente ao ano 2022 e publicado em cada ano pelo Instituto Nacional de Estatística.

Serão atualizados os valores das mensalidades dos produtos e serviços da Vodafone, bem como a generalidade das tarifas de serviço. Poderão consultar a atualização específica sobre os vossos produtos e serviços através do TOBi ou ligando grátis para o 12710, a partir de 30 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes