Vodafone tem uma nova iniciativa para apoiar clientes desempregados até aos 30 anos de idade

Pretende-se facilitar o acesso a plataformas de conhecimento.

desempregados 30 anos
- Publicidade -

São clientes Vodafone, têm 30 anos ou menos e estão em situação de desemprego? Então há uma nova iniciativa que devem conhecer. A partir de hoje podem aceder à iniciativa Jobseekers.connected, cujo objetivo passa por disponibilizar e facilitar o acesso a plataformas de conhecimento, de forma a que estes jovens possam desenvolver as suas competências, bem como ter acesso a plataformas de desenvolvimento que os auxiliem na procura de ofertas de emprego.

A Vodafone acredita que a conetividade é fundamental para que todos tenham acesso às mesmas oportunidades e, no âmbito do Jobseekers.connected, vai oferecer 10GB de dados móveis, disponíveis para qualquer seu cliente móvel particular que se encontre dentro dos critérios de elegibilidade.

Os clientes Vodafone que aderirem a esta iniciativa terão acesso à plataforma de conhecimento Udemy, com mais de 700 cursos online gratuitos, que contribuirão para o desenvolvimento das suas competências, permitindo ampliar os seus conhecimentos e habilidades em diferentes áreas, nomeadamente no uso de tecnologias digitais.

Entre as inúmeras consequências sociais provocadas pela atual pandemia, o aumento da taxa de desemprego foi uma delas, sobretudo nas camadas mais jovens. De acordo com os dados publicados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), PORDATA, em fevereiro de 2021, a taxa de desemprego no grupo etário com menos de 25 anos em Portugal foi de 22,6% em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Canal Casa e Cozinha chega à Vodafone

“Casa”, “decoração” e “cozinha” são os três pilares em que assenta a programação do Casa e Cozinha.

Vodafone tem prendas de Natal para os clientes

A operadora segue os passos da NOS.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.