VOA – Heavy Rock Festival: Informações úteis

por Echo Boomer

É já amanhã, dia 4 de julho, e até ao dia seguinte, 5 de julho, que acontece o VOA – Heavy Rock Festival no Estádio do Restelo, que conta com os Slipknot e Slayer como cabeças de cartaz do evento. Até lá, fiquem com todas as informações úteis para que consigam chegar ao local sem quaisquer problemas.

Primeiro que tudo, os horários:

10h – Abertura do ponto de entrega de pulseiras
12h – Abertura de bilheteiras (Porta 6 – Sul)
15h – Abertura de Portas
16h – Início dos concertos
00h30 – Fim dos concertos

Estes horários estão previstos pela organização, o que não quer dizer que não possam existir alguns atrasos, principalmente se as bandas se esticarem nas suas atuações.

Como chegar ao VOA – Heavy Rock Festival

Para já, aconselha-se a utilização dos transportes públicos. Quem for de comboio, por exemplo, deve ir até à estação de Belém. Os portadores de bilhete do VOA – Heavy Rock Festival têm acesso a 30% de desconto nos bilhetes da CP, válido para viagens de ida e volta, com destino a uma das estações de Lisboa, entre os dias 3 e 6 de julho.

Para quem for de autocarro, pode apanhar os números 751, 201, 714 e 728.

O acesso ao Estádio do Restelo é feito pela Porta 6 – Sul, enquanto que a zona de mobilidade reduzida encontra-se localizada junto à regie.



Os portadores do passe de dois dias têm obrigatoriamente de trocar esse bilhete por uma pulseira, podendo fazê-lo no post que está situado junto ao cruzamento entre a Av. do Restelo e a Rua dos Jerónimos. Atenção que o bilhete diário não possibilita a entrada e saída do recinto. Devem levar convosco os bilhetes, o cartão de crédito/débito usado na compra, indicado no comprovativo de compra (fatura ou recibo), prova de Compra (fatura ou recibo) e um documento de identificação com fotografia válido (passaporte, cartão de cidadão ou carta de condução).

Há uma zona de bengaleiro antes da entrada na Porta 6 – Sul e outra no interior do estádio junto à bancada poente. Já para quem pretende levar os típicos comes e bebes, esqueçam. A organização não o permite. Assim, fiquem a saber que a zona de alimentação situa-se na zona poente do estádio e que há bares e mochileiros espalhados pelo recinto, prontos a responder às necessidades dos festivaleiros.

E atenção, não se esqueçam de levar chapéu para usar durante o dia e um agasalho para a noite, especialmente para aqueles que vão ficar sentados.

Ainda é possível adquirir bilhetes para o VOA – Heavy Rock Festival. O bilhete diário custa 50€, enquanto que o passe geral tem um custo de 75€.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: