VOA – Heavy Rock Festival ganha dia extra e confirma Sabaton e Rise Against

E também os noruegueses Kvelertak.

- Publicidade -

Como 2020 e 2021 não fizeram acontecer os grandes festivais de verão, as promotoras estão a tentar “vingar-se” e começa a acontecer algo que já se vai tornando algum comum: adicionarem dias extras. Desta vez, a novidade coube ao VOA – Heavy Rock Festival, que passa a ser um festival de três dias.

O evento, originalmente marcado para 30 de junho e 1 de julho, vai agora também realizar-se a 2 de julho. E sim, no mesmo local: Estádio Nacional.

Com esta extensão de dias, irá celebrar-se o rock e o metal, estando já confirmados dois fortíssimos nomes para o terceiro e último dia do festival: Sabaton e Rise Against. Já os noruegueses Kvelertak juntam-se ao lineup do primeiro dia, que já contava com os Avenged Sevenfold, Megadeth, Kreator e Bizarra Locomotiva.

Para o agora dia do maio, 1 de julho, sobem a palco os Bring Me The Horizon, Mastodon, Killswitch Engage, Crossfaith e Sylosis.

Os passes, já esgotados, para os dois dias do VOA – Heavy Rock Festival são agora válidos para os três dias do festival. Os bilhetes diários estão à venda nos locais habituais e custam 50€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.