VOA – Heavy Rock Festival. Saem System of a Down, entram Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon e Megadeth

- Publicidade -

Recorde-se que os passes gerais e bilhetes para o primeiro dia estão esgotados.

Depois de dois anos de interregno forçado pela pandemia de Covid-19, são hoje reveladas as primeiras confirmações para o VOA – Heavy Rock Festival 2022. E uma coisa já ficámos a saber: não há espaço para os System of a Down neste cartaz, isto porque os cabeças de cartaz já estão definidos para a edição do próximo ano: Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon e Megadeth.

Avenged Sevenfold e Megadeth encabeçam a noite inaugural do evento, quinta-feira, 30 de junho. O cartaz ganha ainda mais corpo nesse dia com os concertos dos thrashers germânicos Kreator e dos portugueses Bizarra Lomocotiva.

Já o segundo e último dia do festival, 1 de julho, é encabeçado pelos Bring Me The Horizon, num dia que também terá atuações dos Killswitch Engage, Crossfaith e Sylosis. Mais novidades estão prometidas para breve.

Quanto aos bilhetes, recorde-se que os passes para os dois dias do festival, bem como os bilhetes diários para o primeiro dia, estão esgotados. Ou seja, a solução é mesmo adquirir bilhete para o segundo dia, por 50€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes